Juliette e Gil do Vigor posam juntos

Juliette Freire e Gil do Vigor (Foto: Reprodução)

Quem acompanhou o BBB 21 deve se lembrar da rivalidade que acabou sendo criada entre Juliette Freire Gil do Vigor. A amizade dos dois, no entanto, acabou conseguindo ultrapassar o programa e eles surgiram juntos. O pernambucano fez uma participação no documentário Você Nunca Esteve Sozinha, que conta a trajetória de Juliette.

Nas redes sociais, Gilberto postou uma foto em que posa ao lado da musa. “Vocês estavam preparados pra essa foto?! Um prazer participar do documentário de Ju, que transparece a garra de uma mulher nordestina, arretada e pra quem eu desejo muito sucesso. Aliás, ela já é puro sucesso! Vocês assistiram?”, questionou ele. Mais de 940 mil pessoas curtira a postagem, que ainda rendeu muitos comentários repletos de mensagens de carinho dos fãs e amigos.

Juliette fez questão de deixar uma declaração. “Ounnnn… Você um guerreiro, @gildovigor. Que Deus continue abençoando os nossos caminhos. Estarei sempre torcendo pela sua felicidade”, disse a campeã.

Veja a postagem de Gil do Vigor no Instagram:

Crushs de Juliette

Há alguns dias, Juliette Freire fez uma participação para lá de especial no programa Mais Você. A apresentadora Ana Maria Braga, que naquele dia ainda estava afastada por conta da Covid-19, deixou gravado um encontro com a ex-BBB nos camarins. As duas trocaram muitos elogios e Juliette falou sobre a exposição de seus romances.

“Já dei uns beijinhos. Queria mais, mas não dá tempo. Sabia que os paqueras morrem de medo dos cactos? Eles shippam com uma pessoa, se eu pego outra, eles vão em cima da pessoa. Os paqueras dizem pra não falar porque têm medo dos cactos. Bom que não fazem besteira”, disparou.

Grandes mudanças

Logo na sequência, a paraibana falou sobre tudo o que mudou em sua vida desde que participou do Big Brother Brasil, incluindo financeiramente. Ela disse que já esperava ganhar alguma coisa no programa, mas nunca imaginou que sua participação teria essa proporção.

Eu imaginava que ganharia um dinheirinho, uns 200, 300 mil reais no programa, faria algumas publicidades e, seis meses depois, tchau, acabaria. Não me preparei para isso tudo, só há poucos dias consegui parar para ver TV. É trabalho 24 horas, publicidade, música, lives…”, finalizou.

Por fim, a paraibana ainda disse que tem muito medo de perder sua liberdade, algo que ela faz muita questão. “O que mais mexe comigo é tentar entender que a minha vida não é a mais a mesma, que não tenho mais a liberdade de antes, isso me preocupa”, finalizou.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›