Juliette e Gilberto Gil se emocionam durante live

Gilberto Gil e Juliette Freire
Gilberto Gil e Juliette Freire (Reprodução/ Globoplay)

Ponta pé inicial para a carreira de cantora! A campeã do BBB 21 Juliette Freire segue sendo um fenômeno após a sua participação vitoriosa no reality show global. Depois de alcançar a marca de 30 milhões de seguidores em sua conta oficial do Instagram, e se tornar nova embaixadora da Globoplay, a paraibana participou na noite deste domingo (13), da live de Gilberto Gil, transmitida pelo Multishow, e mostrou todo o seu talento vocal.

Um pouco antes de subir ao palco, Gil cantou um dos grandes sucessos nordestinos: Vem Morena e Paraíba.

“Bença. Estou aqui no luar do meu sertão. Obrigado por tanto amor. Vocês fizeram isso”

“Você veio, que barato! Estava cantando uma música para a sua paraíba”, disse Gil.

A advogada cantou ao lado de Gilberto Gil, um dos grandes sucessos da música brasileira, Asa Branca. Depois de cantarem, Juliette não se conteve e se emocionou e consequentemente acabou emocionando Gil:

“É uma energia tão linda, minha gente. Vocês nem imaginam. Essa é nossa alma dançando forró, nossa história, nossa vida”, afirmou a maquiadora.

“É uma maravilha ter você aqui também que cresceu com essas festas ali. Eu também fico emocionado. Deixa chorar”, desabafou o baiano.

Emoção de cantar com um ídolo

Em bate papo ao Encontro Com Fátima Bernardes, Juliette relatou a importância, e a felicidade de cantar ao lado de Gilberto Gil:

“Eu sempre cantei na minha vida, mas nunca imaginei que viveria isso. Nos ensaios senti um nó na garganta, tive que me segurar tamanha a emoção. Quero ver ao vivo… não sei se vou conseguir cantar sem chorar. Um dos momentos mais lindos da minha vida foi cantar com Gilberto Gil, tive medo, mas a voz dele me deu mais certeza”

“Às vezes, quando estou perto do Gilberto Gil, não consigo falar tudo o que quero. Fico muito emocionada. Mas eu queria contar para vocês algo que aconteceu nos bastidores e que me deixou muito emocionada”.

“Não vou ter coragem de falar na hora porque fico com vergonha. Quando eu cheguei, ele estava conversando com um sanfoneiro que era pupilo de Dominguinhos. E eu tenho fascinação por Dominguinhos.

“ E aí o Gilberto Gil estava contando pra esse sanfoneiro que, no dia que me conheceu, tinha sonhado com Dominguinhos. E o sonho era assim: Dominguinhos chegava e Gilberto Gil falava que ele não estava entre nós e o Dominguinhos dizia que ia trazer os presentes. E era uma canjica de milho. Quando eu escutei me arrepiei inteira. Eu disse: ‘meu Deus do céu, logo Dominguinhos!’. E estou me sentindo a própria canjica .”, disse ela.