Juliette esbanja plenitude em fotos em cenário incrível

publicidade

Juliette Freire, vencedora do Big Brother Brasil 21, usou seu perfil do Instagram nesta última quarta-feira (4), para celebrar o lançamento do último episódio de sua série documental Você Nunca Esteve Sozinha – O Doc de Juliette (Globoplay).

Na postagem, a paraibana surgiu esbanjando plenitude em um cenário natural do Rio de Janeiro. Com um vestido decotado, a gata mostrou toda a felicidade que sentia pelo bom resultado do projeto na plataforma de streaming.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Chegamos ao último episódio do doc. E eu sou toda felicidade e gratidão… À minha casa, o Globoplay, que contou a minha história com muita delicadeza e respeito. E principalmente a vocês, que tornaram tudo isso real. Eu realmente nunca estive sozinha… e nunca vou estar”, escreveu Juliette, na legenda.

Os cliques, é claro, fizeram muito sucesso na rede social da ex-BBB, ganhando mais de 1 milhão de curtidas. Entre os comentários, a morena recebeu mensagens de carinhos dos seguidores.

“Bem princesa… bela❤️”, disse Elba Ramalho. “Fotãoooo Bastianaaaa”, brincou Rodolffo. “MARAVILHOSA E RAINHA!!!! AMAMOS VOCÊ JU!”, disparou uma internauta. “A namoradinha do Brasil”, reagiu um terceiro. “Obrigada por dividir sua historia conosco ❤️”, disse outra.

publicidade

Vida de famosa e contato com fãs

Recentemente Juliette confessou em entrevista para a revista Quem que não entrou no BBB 21 pensando em conquistar a fama que tem agora. A famosa afirmou que apenas estava com o objetivo de conseguir ajudar sua família financeiramente.

publicidade

“Queria ganhar o dinheiro para salvar e ajudar a minha família. Eu não queria ser famosa. O que eu queria como pessoa era não me perder de mim”, comentou a influencer.

Ainda durante a entrevista a paraibana refletiu sobre como este universo pode ser complicado. Ela argumento sobre a importância de buscar o amor próprio antes mesmo de tentar agradar os fãs.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Não vale a pena ganhar o amor de todo mundo e se perder. Você vai ser amado, mas não vai se amar. Se fosse para se perder, eu preferia sair, viver a minha vida, que só não tinha dinheiro, mas tinha todo resto”, apontou.

publicidade

Juliette, que logo vai lançar um projeto musical, ainda falou sobre as cobranças que os seguidores fazem. “Eu tenho um compromisso de ser real. Gostou? Agora, aguente. As pessoas estão acostumadas a um padrão. Tanto que eu sou questionada por não postar o que eu como, não postar o que eu estou vestindo, etc. E eu não vejo sentido nisso. Se é mais do mesmo, não tem porquê. Aí, se cada um for simplesmente o que é, vamos ter várias pessoas lindas com ideias lindas”, afirmou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›