Juliette faz desabafo 1 ano após vencer BBB 21: “entrei em um furacão”

Juliette Freire fez desabafo, chorou e expôs mágoa com Gilberto no BBB21 (Foto: Reprodução/Globo)
Juliette Freire no BBB21 (Foto: Reprodução/Globo)

A cantora Juliette Freire usou seu perfil no Twitter para celebrar um ano que foi coroada a grande campeã do Big Brother Brasil 2021. A famosa se mostrou muito grata pelas mudanças que o programa causou em sua vida.

Considerado um dos maiores fenômenos das redes sociais do país nos últimos anos, Juliette comentou que não foi fácil a fama repentina, mas se sente muito grata por ter recebido apoio dos fãs desde o início.

“Um ano… parece que faz muito tempo, mas a minha ficha ainda está caindo. Eu saí de um conto de fadas e entrei em um furacão. Tudo novo, desafios e muita felicidade. Só tenho a agradecer a todos que estão comigo… Obrigada a vocês, por todo amor e carinho desde o primeiro dia”, escreveu ela.

Nos comentários os internautas enviaram mensagens parabenizando pela data e carinho. “Te amo e nunca vou soltar tua mão, obrigado por ser quem você é, tenho muito orgulho de você ❤”, disse um admirador.

“As pessoas se convencem de que a sorte te ajudou, mas você plantou cada semente que seu coração desejou, agora colhe os mais belos frutos 🤗🌵 Je t’aime ♥️”, postou mais um.

Agora a paraibana segue na divulgação de seu mais novo single, Cansar de Dançar. A faixa marca a estreia de Juliette como compositora, em uma parceria com o cantor e compositor paraibano Zé Neto e Juzué.

Juliette falou sobre respeito por Anitta

Em falar sobre Juliette na música, no último ano a ex-BBB estreou como cantora com um EP dirigido por Anitta. Em entrevista para o jornal O Globo, a paraibana abriu o coração e comentou como foi receber a mentoria da funkeira em seu primeiro trabalho artístico.

“Deus sabe muito o que faz. Ter uma pessoa que já apanhou tanto na carreira me dando apoio, dizendo ‘calma, isso é normal’ e me dando a mão, é muito importante. Dá medo você entrar num cenário totalmente novo, sem nenhuma experiência, em meio a todo esse caos positivo que está acontecendo na minha vida. Se eu não tivesse uma pessoa como ela, eu não sei se teria tanta força para fazer acontecer. Se eu passasse seis, oito horas no estúdio, ela estava me ajudando, letra por letra, dando dica em tudo”, celebrou a paraibana.

Com pouca experiência na área da música, apesar de receber muitos elogios pelo seu talento, Juliette confessou que não foi fácil o processo de gravação de seu EP, mas a todo instante recebeu ajuda de Anitta para melhorar alguns detalhes técnicos.

“Cheguei a chorar dizendo a ela que eu não conseguia, e Anitta ficava no telefone falando ‘tenha calma, comigo é assim também‘. Quando ela estava gravando fora do país, me ligava para mostrar o processo dela, que também sofria e repetia mil vezes, mesmo depois de tantos anos de carreira”, concluiu.