Juliette faz revelação inusitada sobre sua primeira vez

publicidade

A influenciadora digital e ex-BBB Juliette Freire fez uma participação especial no canal de Matheus Mazzafera no YouTube. Durante o bate-papo, a famosa fez diversas revelações a respeito de sua intimidade e foi questionada até sobre seu primeiro beijo. A famosa revelou que se tratava de um vizinho que morava perto de sua casa.

“Tinha 14 anos. Foi horrível. Quase que eu engulo o menino, coitado!”, disparou ela, aos risos. “Mas era namoradinho ou não?”, quis saber o apresentador. “Nada. Era um menino da minha rua”, comentou a paraibana, que falou na sequência a respeito de sua primeira vez no sexo. “Foi aos 18, 19 anos, com meu primeiro namorado. Passei cinco anos com ele. Aí depois fiz igual Juscelino Kubistchek: tive que ir 50 anos em cinco, correr atrás do tempo. Tive que pegar muita gente”, brincou.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em outro ponto da entrevista, Matheus quis saber se Juliette já beijou alguém do mesmo sexo, o que ela admitiu. Além de contar que já deu um beijo triplo, ela revelou em qual homem e qual mulher tem um crush. “Mulher Anitta, mas virou minha irmã, aí lascou. E homem era o Tiago Iorc, mas passou, não é mais não. Tirei essa ilusão da minha cabeça”, finalizou.

Veja a participação de Juliette no canal de Mazzafera:

Relação com ex-BBBs

Recentemente foi ao ar no canal Multishow a edição especial do programa Lady Night que contou com a presença de Juliette Freire. Ela conversou com a apresentadora Tatá Werneck sobre diversos temas e foi questionada a respeito de sua relação com os ex-participantes do BBB 21. Ela contou que foi procurada por vários colegas de jogo, que pediram desculpas. Ela disse que praticou o perdão. “Porque assim, pra mim… eu sigo mais leve“, garantiu a musa.

A respeito de Sarah Andrade, de quem foi amiga no programa e acabou rompendo a relação mais tarde, ela disse que não tem muito interesse em ter uma aproximação mais de perto. Amiga, amiga não. Eu já tenho os meus amigos que me conhecem, me respeitam e acreditam em mim“, disparou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Famosa diz que é “chata”

publicidade

Recentemente, Juliette concedeu uma entrevista ao Gshow e revelou que tem uma personalidade difícil. “Quem disser que eu sou perfeita, não assistiu ao programa. Sou chata, metódica, ansiosa… Eu erro, falo besteira, me antecipo, faço tanta coisa errada. Não sou perfeita, e quero exatamente que as pessoas me vejam com a minha humanidade. É tudo uma construção”, afirmou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›