Juliette faz TBT especial de foto na praia

A ex-BBB Juliette Freire (Imagem: Reprodução/Instagram)

A ex-BBB Juliette Freire continua fazendo um grande sucesso nas redes sociais. Além de todo o seu engajamento no Instagram, a beldade também tem milhões de seguidores no Twitter. E foi na plataforma de pequenos textos que ela publicou um TBT chamativo nesta quinta-feira, dia 15 de julho.

Na foto em questão, a musa surgiu com um biquíni minúsculo, empinando o bumbum em um passeio de barco. “TBT que chama, né?”, escreveu ela na legenda da publicação, que recebeu mais de 100 mil curtidas. Os fãs, é claro, usaram a caixa de comentários e deixaram muitos elogios. “Bendito seja o petróleo que tiraram pra extrair o diesel que abasteceu o caminhão que levou o concreto pra construir o hospital que tu nasce”, disparou uma internauta.

Veja a foto publicada por Juliette no Twitter:

“Ajudinha” de Anitta

Ainda falando a respeito de Juliette Freire, é importante lembrar que a beldade vem recebendo uma ajuda muito especial. A moça, que chegou à fama de forma repentina depois do BBB 21, vem sendo orientada por ninguém menos do que a cantora Anitta, que se tornou sua amiga. Em entrevista exclusiva à revista Glamour, a paraibana falou sobre o tema.

“Ela já estava em contato com meus amigos aqui fora e a família dela também é paraibana e houve essa identificação. Ela é uma mulher que admiro muito e sempre falei isso na casa. Quando saí o convite já estava feito e eu aceitei! Foi importante nesse primeiro momento. Ela me orientou em algumas questões e estamos sempre conversando sobre esse universo, que é muito novo pra mim”.

A essência não muda

Ainda durante a entrevista, Juliette contou que, ainda que tenha se tornado milionária e muito famosa em todo o país, sua essência continua a mesma. A gata diz que, assim como antes, segue tendo gostos simples, sem grandes mudanças.

Sou uma pessoa espiritualizada e já fazia terapia antes mesmo de entrar na casa. Mantenho minha fé em dia e a cabeça no lugar. Além disso eu procuro fazer, na medida do possível, coisas que me deem prazer e me deixem feliz. Coisas simples, como conversar com meus amigos, ouvir música e relaxar”, disse.

Por fim, Freire afirma que o dinheiro não vai mudar sua visão de mundo. “Minha essência é a mesma. Não tem milhão que mude isso, mas de fato nada será mais como era antes. Agora quero aproveitar a parte boa nisso tudo e usar essa visibilidade para transformá-la em algo que faça sentido”, concluiu.