Juliette Freire aparece com cartaz pró-vacina em programa de TV

Juliette no Saia Justa, do GNT
Juliette no Saia Justa, do GNT (Reprodução)

Sensação nas redes sociais, Juliette Freire foi a convidada especial do programa Saia Justa desta quarta-feira (26), e aproveitou o espaço na TV para mandar um recado especial para todos os telespectadores. Enquanto batia um papo com as apresentadoras, ela levantou um cartaz defendendo a vacina contra o coronavírus

“A vacina salva. Não queremos perder mais ninguém”, estava escrito no cartaz que contava com cactos, como são chamados seus fãs, desenhados.

A imagem acabou indo parar nas redes sociais oficiais da campeã do BBB 21, e sua equipe escreveu:

“Valeu pela companhia, amores. Se cuidem, confiem na ciência e defendam o SUS. Boa noite /adm”. Nas redes sociais, como é de praxe o nome dela figurou entre os assuntos mais comentados do mundo.

No programa, ela explicou que foi preparada para as batalhas da vida desde cedo e que nunca sonhou em ter uma vida perfeita. Ela acredita que a grande virada em sua vida, que era humilde, mas feliz foi quando ela perdeu a irmã.

“Sempre busquei me enxergar como eu realmente era, o que me fazia feliz. Não era uma adolescente que sonhava com o príncipe encantado, vida perfeita, eu tinha o pezinho no chão. Isso me fez me conhecer de verdade. Eu me sentia mais segura e tranquila”, começou.

Juliette Freire com cartaz pró-vacina (Reprodução)

“Quando minha irmã morreu (aos 17 anos, em 2009) foi a virada de chave na minha vida. Até ali, eu era muito simples, mas muito plena. E quando ela morreu, passei a ter consciência da finitude da vida. Passei a pensar em quem eu quero ser, porque eu posso morrer amanhã. Passei a viver diferente. Não dormia sem resolver nada”, disse a morena que ganhou fama de adorar uma DR no BBB.

Inclusive, o BBB fez com que ela se tornasse nesta quarta-feira (26) a ex-participante mais seguida nas redes sociais de todos os tempos ultrapassando a apresentadora Sabrina Sato. Mas o que vai fazer com tantos fãs? Nem a própria Juliette sabe.

Juliette no Saia Justa, do GNT
Juliette no Saia Justa, do GNT (Reprodução)

“É muito bom, mas, ao mesmo tempo, dá muito medo. É tudo gigante, mas fico feliz de saber que as pessoas gostaram de mim apenas pelo que eu sou, que me aceitaram com todas as minhas vulnerabilidades. Espero corresponder a tanto amor e tanta expectativa. Estou tentando com muita boa vontade.”

Sobre o jeito espontâneo no BBB, ela disse que não saberia ser diferente, ou fake, como algumas pessoas a tacharam.

“Acho que eu optei por ter uma trajetória real e leve, exatamente como eu sou. Não estou presa a isso. Não estou presa porque não contei uma narrativa, eu fui eu. Não sabia fazer diferente. Eu me apeguei ao que eu tinha. Sou muito feliz e grata ao carinho dos fãs, eles gostaram de mim. Se eles gostaram de mim, não vou me aprisionar. Recuso a ideia do endeusamento. Eu erro.”