Juliette Freire confessa: ”Sou chata e falo besteira!”

Juliette Freire (Reprodução/Twitter)
Juliette Freire (Reprodução/Twitter)

A campeã do BBB 21 e agora cantora Juliette Freire abriu o jogo e falou sobre a sua personalidade. Em conversa com o Gshow, a paraibana confessou que é uma pessoa muito chata.

“Quem disser que eu sou perfeita, não assistiu ao programa. Sou chata, metódica, ansiosa… Eu erro, falo besteira, me antecipo, faço tanta coisa errada. Não sou perfeita, e quero exatamente que as pessoas me vejam com a minha humanidade. É tudo uma construção”, disse a advogada.

Sobre o figurino do clipe Diferença Mara, do seu EP musical lançado na última semana, a famosa disse que a escolha foi baseada em uma mistura de modernidade e tradição:

“Mulher! No clipe de ‘Diferença Mara’, tinham muitas, muitas, muitas roupas e a gente fez as escolhas baseadas em uma mistura de modernidade e tradição. Tem um look verde lindo, que é uma cor que combina comigo, tem muitas texturas, tem movimento… A gente foi casando os looks com a intenção do clipe, que era mesclar modernidade e tradição e reforçar as minhas raízes. Fiquei muito feliz com o resultado, ficou muito poético”, contou ela.

Possível affair

Na ultima segunda-feira (6) Juliette Freire lançou o primeiro clipe do seu EP, intitulado Diferença Mara. Na letra da canção ela destaca que tem um romance com um boy do Sul.

“Não faz isso comigo, me perguntando quem é o boy do Sul. A música foi feita antes, eu estou só dando sentido, nesse ponto, porque fala da diferença entre pessoas. Eu tenho um paquera, estou começando aí. Depois a gente tem que fazer outra coletiva e, se der certo, a gente revela”,, disse ela em coletiva de imprensa antes do lançamento do clipe.

Em um outro ponto da coletiva Juliette disse que ainda não se acostumou a ser chamada de de cantora: “Foi um susto as pessoas me enxergarem como cantora. Imaginei que as pessoas fossem dizer, ‘ah, ela é afinada’, e só. Fiquei muito surpresa. Não entendia nada. Foi bem assustador e foi um processo até eu me entender assim e conseguir visualizar uma carreira como cantora”, disse ela.

Lançou EP

No começo do mês Juliette lançou o seu EP musical. Por meio de suas redes sociais a paraibana agradeceu o carinho:

“Saiu!!! E eu não consigo explicar tudo que estou sentindo… frio na barriga, felicidade, euforia, medo, paz, gratidão… muita gratidão…Pela música, pela vida e por vocês. Esses são apenas os primeiros passos dessa nova trajetória e o meu único pedido é que essas músicas toquem vocês como fazem comigo“, disse ela em publicação no Instagram.

 

Veja mais ›