Juliette Freire fala sobre sensação de se apresentar como cantora

Juliette Freire desabafou sobre a carreira e fez revelação (Foto: Reprodução)

Juliette Freire fez um grande sucesso no ano passado depois de deixar o BBB 21 como campeã. Além de ser um fenômeno como influenciadora digital, ela também chama a atenção por sua carreira musical recém-iniciada. Durante uma entrevista para o canal de Matheus Mazzafera no YouTube, ela falou sobre a alegria de estar no mundo musical.

É uma das sensações mais lindas que eu já vi. É uma troca de energia que não tem explicação. Eu acho que é uma forma de conexão pura e com sentido. Esse mundo é muito louco, e a música traz uma leveza e um sentido a tudo isso”, disse ela, que está fazendo sua primeira turnê.

Em outro ponto, ela revelou que foi ao Coachella, mas acabou não conseguindo ver o show de sua amiga, Anitta. “É um sonho (ir ao festival). A Anitta ia tocar aqui, eu queria muito acompanhar isso, mas acabou que eu perdi. Mas é um evento mundial, todo mundo vem, eu queria ver como era”, disse ela, que ainda estará no evento na próxima semana.

Veja a participação de Juliette Freire no programa de Matheus Mazzafera:

Jeito de ser

Nas redes sociais, Juliette Freire fez um desabafo. Ela falou que tem se achado muito chata ultimamente e explica que é uma pessoa muito controladora.

Eu acho que estou ficando velha e ficando chata, burocrática, querendo organizar tudo. Eu sempre fui, na verdade, sempre tive esse lado capricorniano, algumas coisas em capricórnio, de organizar e ser metódica…Eu acho que estou ficando pior… E agora? O que eu faço?”, desabafa.

Em outro ponto, ela segue sua conversa com os fãs. “Vou ficar chata minha gente… Ai Jesus. Antigamente quando minha vida era trabalhar e estudar, eu tinha problemas menores, não menos difíceis, mas numa proporção menor. Então era um ambiente controlado, quando eu via já estava acostumada”, disse.

Juliette cansada

Antes de finalizar o desabafo com seus milhões de seguidores nas redes sociais, a cantora e ex-BBB comentou que está cansada de ser “certinha” e, em alguns momentos, pensa em ser mais irresponsável e se cobrar menos.

Eu tento ter o controle de tudo, não consigo, fico agoniada e aí vou ficando muito metódica, bitolada… O que eu faço? Não sei… Quero ser irresponsável, acho que vou ligar o pi e ficar bem irresponsável”, finalizou a paraibana.