Juliette Freire fatura alto com contratos milionários que superam prêmio do BBB21

Juliette Freire tem alto faturamento com contratos publicitários (Foto: Reprodução/Instagram)
Juliette Freire tem alto faturamento com contratos publicitários (Foto: Reprodução/Instagram)

“Juliette, você é um fenômeno!”. Um mês após a final do BBB21, a frase de Tiago Leifert para Juliette Freire, campeã do reality, faz cada vez mais sentido. A ex-sister tem faturado alto com publicidade e fechou contratos milionários.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, somente com os vínculos assinados com Skol Beats, da Ambev, e Pantene, da Procter & Gamble, ela já garantiu valor maior do que o prêmio do BBB21 com cada um dos acordos.

Apenas nesses dois contratos, Juliette tem faturamento de R$ 2 milhões com cada uma das campanhas. E os valores podem aumentar ainda mais no caso de necessitarem de exclusividade e/ou reprodução em alguma outra mídia, como TV, por exemplo.

Até o momento, além das duas marcas já citadas, a vencedora do BBB21 já assinou contratos publicitários para ser embaixadora de empresas como Americanas, Globoplay, Avon e L’Occitane au Brésil. Ela, inclusive, já afirmou ser sua própria empresária e estar tocando todos os projetos envolvendo seu nome.

Fenômeno, Juliette é a participante do Big Brother Brasil com maior número de seguidores no Instagram na história e já ultrapassou a marca de 30 milhões. No Twitter, ela é acompanhada por mais de 3 milhões de pessoas.

Juliette Freire contratada da Globo

No início do mês, Juliette firmou contrato para ser embaixadora do Globoplay. Após o fim do BBB21, a paraibana havia decidido não renovar o vínculo com a Globo, mas a decisão foi reavaliada e ela voltou promovendo a plataforma de streaming do canal.

“Não tem mais BBB, mas tem eu de embaixadora do GloboPlay. Que alegria me sentir em casa nessa plataforma que mostrou um pouquinho de quem eu sou e que agora é minha parceira aqui fora também. Tô feliz, tô grata e doida pra aprontar muito conteúdo pra vocês!”, declarou ela em suas redes sociais.

“Sempre adorei o conteúdo da plataforma e acho muito importante o fomento e apoio à cultura nacional e à uma empresa brasileira. Fazer parte disso é um presente e me conforta poder, dessa forma, usar a visibilidade que ganhei para a finalidade de divulgar filmes e séries do nosso pais e levar entretenimento e cultura para tantos brasileiros”, disse.

Em conversa com os fãs nas redes sociais, Juliette Freire disse estar vivendo um sonho. Estou vivendo um sonho. Nunca imaginei uma situação dessa… Fico rindo sozinha. Até um dia desse, eu estava sentadinha, com lesão no cóccix, estudando para concurso com muito orgulho e esperança”, comentou.

Vitor Peccoli
Publicidade - Faculdade Pitágoras. Roteirista por formação e escreve sobre TV e famosos desde 2013.
Veja mais ›