Juliette Freire revela a forma que paquera nas redes sociais

Juliette no TVZ
Juliette Freire desabafou sobre paqueras (Foto: Reprodução/Multishow)

Juliette Freire participou do programa Dani-Se exibido no GNT, e desabafou sobre a forma que paquera depois da fama. Com mais de 30 milhões de seguidores, ela confessou que precisa ser mais discreta e prefere se comunicar por meio do direct do Instagram.

“Se eu der um like, todo mundo já especula alguma coisa, então eu paquero normalmente no direct, mas eles têm medo, eles acham que não sou eu ou eles têm medo dos cactos. Porque tem muito shipper… Aí, se eu arrumar um paquera, todo mundo vai lá atacar. É complicado”, revelou.

Na sequência, a milionária relembrou que antes de se tornar famosa, apagava posts na rede social. “Eu apagava [posts nas redes sociais]. Muito! Agora, depois da fama, não, mas antes, sim. Eu mudo de opinião, tipo, eu acho uma coisa bonita agora e depois eu acho feia, brega, sei lá. Eu apagava por isso, normal”, argumentou.

Ao concluir, ela revelou ter a consciência de que hoje não consegue mais ter o controle. “Hoje em dia, não apago mais porque não tem mais como não, o que eu fizer, está feito, é para a eternidade. Não tem nem aquele negócio de ‘tomei uns negócio, fiz um stories meio…’ Já fiz, inclusive, depois de famosa, e o povo ficou tirando onda, fazendo print da minha cara assim, então… Foi uma vez, acabou, é só rezar, pedir perdão e tchau”, explicou.

Chocada

Em um tom de surpresa, Juliette Freire disse na conversa que sempre se choca com o carinho dos admiradores. De forma humorada, ela brincou e revelou não entender o que as pessoas enxergam nela.

“Eu fico surpresa, como sempre! Quando eu entrei, já foi uma surpresa. Quando eu saí, todos os dias eu tenho uma nova, então é só surpresa. Eu fico passada, chocada, não sei o que tanto o povo quer ver em mim, mas estou aqui”, falou.

Defeitos

Com uma legião de fãs, Juliette disse em um bate-papo que está longe de ser uma pessoa perfeita. Segundo a própria, ela é metódica, erra demais, e fala muitas besteiras.

“Quem disser que eu sou perfeita, não assistiu ao programa. Sou chata, metódica, ansiosa… Eu erro, falo besteira, me antecipo, faço tanta coisa errada. Não sou perfeita, e quero exatamente que as pessoas me vejam com a minha humanidade. É tudo uma construção”, comentou a estrela, que ainda revelou detalhes do clipe de Diferença Mara.

“Mulher! No clipe de ‘Diferença Mara’, tinham muitas, muitas, muitas roupas e a gente fez as escolhas baseadas em uma mistura de modernidade e tradição. Tem um look verde lindo, que é uma cor que combina comigo, tem muitas texturas, tem movimento”, contou.