Juliette Freire revela o que realmente pensa sobre Gilberto, do BBB 21

Juliette Freire
Juliette Freire comentou sobre Gilberto (Foto: Reprodução/YouTube)

Campeã do BBB 21, Juliette Freire nunca foge das perguntas quando questionada, e durante uma conversa com o influenciador Hugo Gloss, ela abriu o jogo e opinou sobre o que pensa de Gilberto, após sair do confinamento e ter a certeza de que ele lhe detonou ao longo do confinamento.

De acordo com a milionária, ela tirará um tempinho e assistirá o que foi dito por ele. Mas, mesmo com mágoa, ela garantiu que ele é como um irmão em sua vida, e que no final, tudo sempre termina bem.

 “Ele é como um irmão para mim. Tenho um carinho muito grande pelo Gil, pela nossa identificação cultural, por todas as afinidades, por tudo. Eu sei que ele disse coisas que me machucaram. Lá dentro vi algumas, aqui fora eu soube de outras”, iniciou ela.

Na sequência, a gata afirmou que sempre há um motivo por trás de tudo, e quando assistir às declarações dele, entenderá. “Mas eu sei que as pessoas machucam, eu machuquei alguém com minhas palavras, tenho consciência disso. Quero ser amiga dele, sim, quando tudo isso passar. Quando eu conseguir ver [o ‘BBB’], quero entender. Sempre tem um motivo por trás”, apontou.

Ao concluir, ela comparou a sua relação com Gilberto, com a de seus irmãos biológicos. “Eu brigava com os meus irmãos, meus irmãos também me machucaram. E eu machuquei eles e ainda os amo, então vai dar tudo certo”, finalizou.

Desabafo comovente

Nos últimos dias, Juliette Freire contou nas redes sociais que perdeu uma integrante de sua equipe pela Covid-19, e pediu em forma de um apelo, mais conscientização com a pandemia, que segundo ela, está longe de acabar.

“Oi, meus amores. Eu quero pedir licença pra falar de algo muito necessário. Só hoje, eu tive duas notícias que me deixaram muito triste, uma das nossas ‘ADMs’ [sinônimo de ‘administradora’] do grupo do WhatsApp faleceu vítima de covid, uma das minhas melhores amigas está na UTI vítima de covid. E eu acho que eu não poderia deixar de vir aqui e usar esse espaço e a minha voz, pra fazer algo por essas pessoas e por tantas outras que podem ser salvas por isso”, começou a estrela.

Na sequência, ela lamentou toda a situação e mencionou a morte do ator Paulo Gustavo. “São 440 mil mortos no Brasil, a gente não pode fingir que está tudo bem, a gente não pode achar que a vida seguiu. Depois que eu saí da casa, eu tive que enfrentar uma realidade bem dura. Perdemos pessoas queridas, familiares da minha equipe, colegas, amigos, Paulo Gustavo”, declarou.