Juliette Freire se posiciona sobre caso Kathlen: “Até quando?”

Juliette Freire
A influenciadora Juliette Freire (Foto: Reprodução/YouTube)

O triste caso da jovem Kathlen Romeu, de apenas 24 anos, que foi morta com uma bala perdida no Rio de Janeiro, continua rendendo muita revolta nas redes sociais. A ex-BBB 21 Juliette Freire decidiu usar sua conta oficial no Instagram para se posicionar a respeito e cobrar respostas sobre o caso.

“Estou sumida por conta dos trabalhos. Ontem fiquei muito triste com a notícia da morte de Kathlen, uma mulher tão linda que estava grávida e foi assassinada. Desde Marielle, procuramos respostas e responsáveis. Até quando?! Meus sentimentos aos familiares”, deixou a famosa, que completou com um emoji de oração.

Mais de 100 mil pessoas curtiram a postagem e muita gente agradeceu pelo posicionamento. Posicionamento fundamental. “Obrigada por dar amplitude à esse brutal assassinato”, escreveu a vereadora Erika Hilton. “Obrigado por isso, seguimos buscando respostas”, afirmou um fã.

Veja a postagem de Juliette Freire no Twitter:

Juliette na Globo

Ainda que tenha vencido o BBB 21 e feito um grande sucesso, Juliette Freire não teve seu contrato renovado com a Globo de imediato, anunciando a parceria apenas quase um mês mais tarde. As negociações continuaram por um tempo e, durante uma entrevista recente concedida ao blogueiro Hugo Gloss, a milionária falou sobre os bastidores das conversas com a emissora carioca e, sem dar muitos detalhes, falou do carinho que tem pela empresa.

“Eu sou doida pela Globo, eu acho que a maioria dos brasileiros ama a emissora. Acho que é um meio de comunicação que eu posso dar voz a muitas coisas que eu acredito. Eu quero sim. Estamos em negociação ainda, ajustando uma coisa ou outra. Eu tenho muito interesse, não rejeitei nada da Globo. Só quero que seja algo feliz e bom para mim, para eles e para quem vai assistir. O que eu vou fazer eu tenho vários interesses, mas ainda estamos ajustando”, comentou.

Sonho de princesa

Em outro ponto da conversa, Juliette afirmou que gostaria de participar de alguns programas da programação da Globo ou dos Canais Globo. “Eu sou doida pelo Saia Justa e gosto dos programas musicais”, afirmou. Por coincidência, ela esteve no programa do GNT recentemente e virou assunto nas redes sociais com sua participação.

Meu sonho de princesa é ser jurada do The Voice, depois que eu estudar. Programas com algum conteúdo social, que eu consiga dar voz a algumas coisas. Então se a Globo não quiser fechar comigo, ela que lute, mas eu quero”, concluiu.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›