Juliette grava clipe em segredo com diretor famoso

A ex-BBB Juliette Freire (Imagem: Reprodução/Instagram)
A ex-BBB Juliette Freire (Imagem: Reprodução/Instagram)

Juliette Freire, vencedora do Big Brother Brasil 21, está prestes a lançar oficialmente a sua carreira de cantora. Conforme a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a gata já está gravando o clipe da primeira canção.

Segundo a jornalista, as gravações do primeiro trabalho da paraibana aconteceram nesta segunda-feira (26), no Rio de Janeiro. Mas as novidades não para por aí, a produção vai ter a direção assinada por Giovanni Bianco.

Para quem não sabe, Giovanni é conhecido por dirigir grandes estrelas da música, principalmente internacional. O artista já esteve por trás de projetos de Madonna, Anitta, Ivete Sangalo e Ludmilla.

Inclusive, desde a época do BBB 21 que Juliette já tinha chamado atenção de Giovanni. Após ver o desempenho da moça no reality, ele postou em sua rede social: “Ju Ju Ju li e tte. Eta menina linda! Não vejo hora de você sair daí campeã e eu ter o privilégio de te dirigir! Quero você!”, escreveu.

Enquanto o boato das gravações corriam pelas redes sociais, Juliette aumentou ainda mais a euforia dos seguidores ao compartilhar um storie onde aparece toda produzida nos bastidores de algum “projetinho secreto”.

Carreira musical

O possível investimento de Juliette Freire no mercado da música já tem sido especulado desde antes dela se consagrada como campeã do BBB 21. Ao deixar o reality, a famosa deu algumas entrevistas comentando o assunto e não descartou a ideia de virar cantora profissional.

“Sempre cantei, meu irmão, cantei na igreja. Por amor, nada profissional, nunca sonhei. Amava reality show como ‘The Voice’ e a música, sempre falei através dela, quando escuto eu gosto de ouvir cada letrinha”, disse.

Sobre ter impulsionado alguns artistas após performances no BBB, ela disse: “Chico César me tocou, Maria Gadú me salvou quando perdi minha irmã, o apelido dela era ‘neguinha’. Repetia para silenciar minha dor. Eu amo isso”, disparou.

Durante conversa com Ana Clara no Rede BBB, ela disse que ainda estava surpresa com todo o impacto que sua participação acabou gerando, mas que acredita que precisava estudar bastante para entrar no mundo da música.

“Tenho que estudar muito muito muito para isso, não sei. Mas eu amo música, muito. A música me salva, silencia muitas dores e pensamentos ruins. Eu amo música com muita força, mas ser cantora preciso estudar muito. Eu não sei o que vou fazer, eu quero fazer coisas que me deixem felizes e as pessoas felizes”, afirmou.

 

 

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›