Juliette grava música com Claudia Leitte e resultado deixa fãs empolgados

A cantora Juliette Freire, vencedora do BBB 2022, foi uma das convidadas especiais da gravação do novo DVD de Claudia Leitte, intitulado Prainha da Claudinha. O projeto celebra os 20 anos de carreira da musa do axé music.

Gravado na tarde da última quarta-feira (25), em São Paulo, o DVD “Prainha da Claudinha” também contou com a participação de nomes como Lucy Alves e Thiaguinho.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Nas redes socias logo surgiram diversos vídeos de trechos da gravação, inclusive o momento em que Claudinha está no palco com Juliette. As duas dividem também os vocais com Lucy Alves na música Dengo Meu.

“Essa música da Claudia, Lucy e Juliette. Ficou 10/10. A gente do Nordeste consegue entender melhor. A melodia é muito a cara de forró das antigas. É uma coisa bem nostálgica. Bem Nordeste mesmo”, analisou um fã.

“Que música linda essa da Claudia Leitte, Juliette e Lucy Alves. Gente, espero que seja hit <3”, disse mais um internauta no Twitter.

Comediante lamentou confusão com Juliette

Em tempo, na última semana Juliette foi alvo de uma tremenda confusão envolvendo a humorista Samantha Schmütz, que fez uma publicação provocativa no Instagram questionando se a paraibana poderia ser considerada uma “artista”.

A caso aconteceu logo após viralizar nas redes sociais uma fala de Juliette no Altas Horas, onde ela afirmou que acha muito importante que artistas, assim como ela, se posicionem quanto a assuntos relevantes para a sociedade.

Passada a repercussão da situação, Samantha pediu desculpas publicamente para Juliette e afirmou que fez um comentário infeliz e “carregado de ódio” contra uma pessoa que não merecia.

“Galera, estou passando aqui, eu queria ter vindo antes, mas eu precisei refletir, digerir, chorar, precisei entender que realmente meu comentário foi super infeliz. Foi carregado de ódio, de mágoa, de falta de empatia. Uma pessoa que só faz o bem para o Brasil, na verdade. Tem pouquíssimo tempo de carreira, de artista, sim, porque está cantando, fazendo show, está lotando, tem seus fãs. E eu fiz esse comentário totalmente desnecessário, descabido, eu estou super triste”, comentou ela.

“Eu aprendi, pode ter certeza, com isso. Eu fiz esse comentário porque, em algum lugar ,me tocou. Está muita confusão hoje em dia nossa indústria, nossa profissão… celebridade, famoso, está tudo misturado. Eu joguei essa minha frustração na Juliette. É muito difícil ser artista independente se você não tem a máquina te ajudando e te fortalecendo. Os artistas são massacrados, vejo milhões de amigos tendo que desistir, porque não tem ajuda do algoritmo, a coisa não anda. Então, essa revolta toda explodiu naquele segundo e eu falei ‘que isso? o problema não é ela. apaga’. E eu apaguei [o comentário], ficou quarenta segundos no ar, mas foi tempo suficiente”, argumentou.

 

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›