Juliette lança primeiro clipe de carreira musical; assista Diferença Mara

Depois de deixar os fãs encantados com seu primeiro trabalho musical, Juliette Freire, vencedora do Big Brother Brasil 21, divulgou nesta segunda-feira (6), o clipe da música Diferença Mara.

A música é uma das seis que compõe seu EP homônimo da artista. A produção conta com a direção do conhecidíssimo Giovanni Bianco, responsável por estar por trás de trabalhos de Madonna, Anitta, Fergie e Ludmilla.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

No clipe, Juliette surge esbanjando estilo com vestidos esvoaçantes em meio a um estúdio coberto de terra batida. Em uma das cenas, ela aparece toda iluminada sobre o sol enquanto está na janela.

Outro destaque de Diferença Mara é a exaltação da diversidade. Em pouco mais de três minutos Juliette aparece desfilando por uma multidão de pessoas de diferentes corpos, gêneros, idades e personalidades. Até mesmo um casal gay aparece dando um beijo.

Em seu Instagram, Juliette divulgou o lançamento do clipe: “Saiu o clipe de Diferença Mara, o primeiro single do meu EP. Disponível agora no meu canal do YouTube”.

Entre os comentários, os fãs surgiram eufóricos comemorando o novo momento da ex-BBB. “Bonito demais! 😍😮”, disse o poeta Bráulio Bessa. “Eu amo uma cantora!! ❤️ muito tudo!!”, comemorou Solange Almeida. “Acabei de assistir, lindo demais e cheio de representatividade Amei!❤”, elogiou um seguidor.

Produção com Anitta

Recentemente Juliette deu uma entrevista para o jornal O Globo onde falou sobre a importância de Anitta no início de sua carreira como cantora. A ex-bbb passou alguns meses na casa da funkeira, que dirigiu seu primeiro EP.

Juliette garantiu que Anitta esteve presente em todos os processos, mesmo morando nos Estados Unidos. A paraibana afirmou que se sente grata por ter encontrado com a funkeira logo no início de sua carreira.

“Deus sabe muito o que faz. Ter uma pessoa que já apanhou tanto na carreira me dando apoio, dizendo “calma, isso é normal” e me dando a mão, é muito importante. Dá medo você entrar num cenário totalmente novo, sem nenhuma experiência, em meio a todo esse caos positivo que está acontecendo na minha vida. Se eu não tivesse uma pessoa como ela, eu não sei se teria tanta força para fazer acontecer”, disse.

A morena contou que as duas não paravam de se falar por um segundo através de ligações e chamadas de vídeo.

“Se eu passasse seis, oito horas no estúdio, ela estava me ajudando, letra por letra, dando dica em tudo. Cheguei a chorar dizendo a ela que eu não conseguia, e Anitta ficava no telefone falando “tenha calma, comigo é assim também”. Quando ela estava gravando fora do país, me ligava para mostrar o processo dela, que também sofria e repetia mil vezes, mesmo depois de tantos anos de carreira”, relatou.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›