Juliette mostra corpo sarado com peça atraente

Juliette
Juliette mostrou as curvas nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Milionária e pronta para estrear a primeira turnê no universo da música, Juliette Freire sempre deixa os internautas chocados com a sua beleza de outro mundo. Nos últimos meses, ela encantou ao dividir fotos com o corpaço sarado todo em evidência.

Com uma peça de verão encantadora, bem colorida, ela brincou sobre exibir cliques mais soltos e livres. Com as curvas roubando toda cena, os fãs a cercaram de elogios. “Agora: Juliette posta fotos ousadas em dia de sol”, disse na legenda.

“Magnifica, fico sem palavras ao ver uma coisa dessa”, confessou um rapaz. “Não tem defeito nenhum mesmo, como eu”, declarou o segundo. “Gente, que espetáculo”, pontuou o terceiro.

Venceu

No último ano, Juliette Freire venceu a categoria Personalidade Digital no programa de Faustão, e ao receber o troféu, discursou bonito sobre a premiação inédita. Toda emocionada, ela aproveitou o momento para homenagear a mãe, dona Maria de Fátima.

“Não são os seguidores que fazem minha personalidade, não é fama, não é um reality de TV. Essa personalidade, que hoje é tida como digital, foi construída pela dona Maria de Fátima, que com muita luta criou os seis filhos com um salário mínimo. Foi construída em tanta coisa… Em trabalho, em princípios. Enquanto eu estava lá dentro do reality, vivendo vários conflitos. A minha família e meus amigos estavam abrindo mão de seus trabalhos, suas famílias… E sofrendo muito, sendo julgados o tempo inteiro e que são até hoje. Os meus amigos, que são a minha equipe, estão comigo calçando o meu sapato, gerenciando minha carreira e ainda assim são muito julgados. Essa personalidade eu dedico a eles”, disse ela.

Sensação estranha

Em Fevereiro, Juliette usou os stories do Instagram para dizer que, estava com uma sensação estranha, sentindo meio que uma saudade da vida antes da fama e do glamour.

“Ontem, eu tava reflexiva, tava triste e muita gente ficou dizendo: ‘Meu Deus, tá tudo tão bem’. Tá, graças a Deus está tudo bem, mas, minha gente, você sente essa transição, é tudo novo. Você sente falta daquele pertencimento, de ir a lugares que você já conhece, gosta e encontrar a sua galera. Eu trouxe muita gente para ficar comigo e isso me ajuda demais, graças a Deus. Se não fosse isso, eu estaria mais deslocada ainda, mas querendo ou não chegar em uma cidade que você não conhece muita gente, apesar de todo mundo me conhecer, eu não conheço todo mundo”, contou.

Confira: