Juliette mostra visual luxuoso para gravação do Domingão com Huck

publicidade

A cantora Juliette Freire, vencedora do BBB 2021, colecionou elogios dos seguidores após compartilhar parte do seu visual luxuoso escolhido para participar da gravação do Domingão com Huck.

A famosa apareceu com uma produção impecável em uma sequência de fotos. Nas imagens, a paraibana surgiu usando um vestido branco curtinho de manga longa com vários detalhes em dourado.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

A famosa ainda caprichou na maquiagem, na qual contava com um batom vermelho intenso. Sem economizar na sensualidade, a gata posou na frente de um espelho e fez várias selfies poderosas para não perder nenhum detalhe da produção.

Saudade que eu tava do @domingao @lucianohuck“, escreveu Juliette na legenda para seus mais de 30 milhões de fãs. Entre os comentários, amigos famosos e anônimos enviaram mensagens parabenizando pelo look .

Que bonequinhaaa“, elogiou Maisa Silva. “Linda, linda”, se derreteu Nicole Bahls. “É sempre bom ter você por aqui! Volte sempre!”, disse Luciano Huck. “Affffffff que vestido e que mulher!”, destacou uma seguidora. “Gata demais essa mulher”, comentou outra.

publicidade

Sofreu com comentário de atriz

Uma das ex-participantes do Big Brother Brasil de maior destaque na mídia nos últimos anos, a cantora Juliette Freire recentemente passou por um momento de constrangimento, após ser alvo de críticas por seu novo rumo profissional.

publicidade

A situação foi provocada pela comediante Samantha Schmütz, que soltou um comentário provocativo questionando se a ex-BBB poderia ser considerada “artista”. Apesar da postagem, dias depois famosa resolveu se retratar e pediu desculpas por seu comentário infeliz e “carregado de ódio” .

“Galera, estou passando aqui, eu queria ter vindo antes, mas eu precisei refletir, digerir, chorar, precisei entender que realmente meu comentário foi super infeliz. Foi carregado de ódio, de mágoa, de falta de empatia. Uma pessoa que só faz o bem para o Brasil, na verdade. Tem pouquíssimo tempo de carreira, de artista, sim, porque está cantando, fazendo show, está lotando, tem seus fãs. E eu fiz esse comentário totalmente desnecessário, descabido, eu estou super triste”, comentou ela.

“Eu aprendi, pode ter certeza, com isso. Eu fiz esse comentário porque, em algum lugar ,me tocou. Está muita confusão hoje em dia nossa indústria, nossa profissão… celebridade, famoso, está tudo misturado. Eu joguei essa minha frustração na Juliette. É muito difícil ser artista independente se você não tem a máquina te ajudando e te fortalecendo. Os artistas são massacrados, vejo milhões de amigos tendo que desistir, porque não tem ajuda do algoritmo, a coisa não anda. Então, essa revolta toda explodiu naquele segundo e eu falei ‘que isso? o problema não é ela. apaga’. E eu apaguei [o comentário], ficou quarenta segundos no ar, mas foi tempo suficiente”, argumentou.

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›