Juliette, Pocah e Carla Diaz posam juntas

A ex-BBB Juliette Freire (Imagem: Reprodução/Instagram)

Um encontrão de ex-participantes do BBB 21 fez sucesso nas redes sociais. Usando sua conta oficial no Instagram, Juliette Freire publicou algumas fotos em que aparece curtindo um passeio de barco ao lado da cantora Pocah e a atriz Carla Diaz. Em um dos cliques, elas surgiram só de biquíni.

Na legenda da postagem, Juliette fez uma brincadeira ao comparar as duas fotos, já que a segunda é mais provocante. “Foto pras amigas / Foto pros boys”, escreveu ela, que recebeu mais de 3,6 milhões de curtidas desde que a publicação foi colocada no ar. Na caixa de comentários, os fãs e amigos deixaram muitos elogios e comemoraram a reunião das musas. Vale lembrar que Juliette foi a única a chegar à final do BBB, sendo eleita a campeã.

Veja a postagem de Juliette no Instagram:

Envolvida em polêmica

Recentemente, Juliette acabou envolvida em uma polêmica com a socialite Val Marchiori. Na ocasião, a famosa concedeu uma entrevista a Maurício Meirelles em seu talk show e foi questionada a respeito de Juliette. Ao ser perguntada se acredita que a moça é rica com uma fortuna de cerca de R$ 5 milhões, ela negou a informação.

Rica não é, né queridinho, acabou de ganhar o ‘Big Brother’, rica o quê. Isso é ser rica? Não, não dá nem um apartamentozinho no Jardins”, disse Val, que acabou gerando um burburinho nas redes sociais com os fãs da ex-BBB, que não são poucos.

Reposta foi com classe

Juliette decidiu responder às palavras deixadas por Val, mas usou toda a sua classe. A paraibana respondeu a publicação de um perfil de fofocas no Instagram e disse que não está lutando para ser rica. “Rica de valores e bom senso. Já precisei lutar para sobreviver, para ter educação ou até para ganhar um ‘BBB’, mas para ser mais ou menos rica eu passo! Hoje eu luto para evoluir cada dia mais. Um xêro”, disparou. Algum tempo depois, Marchiori foi à mesma rede social para se explicar através de um vídeo compartilhado.

“O que eu quis dizer é que você não está tão rica quanto merece. Você merece ser minha vizinha, merece o mundo. Foi uma brincadeira. Nunca quis seu mal, ou falar mal de você. Acredito que precisa ficar mais rica mesmo, tomando uma taça de champanhe aqui comigo. Torci por você no Big Brother”, garantiu a socialite, encerrando o tema.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›