Juliette posa com look neon e cativa internautas

publicidade

A ex-BBB Juliette Freire, de 32 anos de idade, surgiu deslumbrante em uma publicação no feed de seu Instagram. No registro , a campeã da edição de 2021 apareceu usando um look verde neon cercada de plantas e boa forma cativou os seus seguidores . “Recarregando as energias no paraíso. Tô feliz! 💚”, escreveu ela na legenda.

A publicação em questão já conta com mais de 1 milhão de curtidas e milhares de elogios por meio dos comentários. “To Apaixonado 😍”, brincou um internauta. “Essa sabe ser linda sem ser vulgar 😍😍😍”, disse um fã clube da famosa. “Você não cansa de ser linda”, elogiou um seguidor.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

 Recepção do público

Há pouco tempo, Juliette Freire concedeu uma entrevista para o podcast Mamilos e falou sobre a sua participação no Big Brother Brasil 21, no qual foi a grande vencedora. Durante o bate-papo, a famosa abriu o coração e falou sobre a recepção do público após deixar o reality show da Globo.

Tendo o tema central do episodio “Empatia tem limite?”, Juliette afirmou que ficou surpresa do público enxergar emparia em sua pessoa: “O conceito de empatia para mim é muito simples: é se colocar no lugar do outro, é tentar sentir o que ele sente e, claro, respeitá-lo”, falou ela.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Fico muito feliz de as pessoas terem enxergado empatia em mim, porque ela faz parte da minha história o tempo todo e é um dos sentimentos mais nobres da humanidade. Tenho quatro irmãos, um diferente do outro, carregando suas feridas de vida, e, desde criança, sempre me coloquei no lugar deles, procurando sentir o que eles sentem”, declarou ela.

Citou Lucas Penteado

Em outro ponto do bate-papo, a cantora citou o colega de confinamento Lucas Penteado. A famosa acredita que o jovem é resultado de uma sociedade desajustado:

publicidade

“Eu via no Lucas os meus irmãos. Ele é fruto de uma sociedade desajustada, com criminalidade, problemas e conflitos sociais. Muito sofrimento. Eu queria que as pessoas entendessem que por trás daquelas ações tinha um mundo de dores . Tinham situações em que ele passava dos limites, claro que eu também me incomodava, mas, às vezes, Lucas só precisava de um abraço”, afirmou.

“O impulso inicial é devorar, julgar e isso tudo me dava muito medo. Eu posso não concordar com alguma coisa, mas eu tenho que respeitar e pronto, tudo bem. A vida fica mais leve assim. No reality, o público enxerga tudo, inclusive quando você força e tenta usar a empatia para manipular e, quando isso acontece, não é mais empatia, não é verdade”, encerrou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›