Juliette posa com look neon e cativa internautas

A ex-BBB Juliette Freire, de 32 anos de idade, surgiu deslumbrante em uma publicação no feed de seu Instagram. No registro , a campeã da edição de 2021 apareceu usando um look verde neon cercada de plantas e boa forma cativou os seus seguidores . “Recarregando as energias no paraíso. Tô feliz! 💚”, escreveu ela na legenda.

A publicação em questão já conta com mais de 1 milhão de curtidas e milhares de elogios por meio dos comentários. “To Apaixonado 😍”, brincou um internauta. “Essa sabe ser linda sem ser vulgar 😍😍😍”, disse um fã clube da famosa. “Você não cansa de ser linda”, elogiou um seguidor.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

 Recepção do público

Há pouco tempo, Juliette Freire concedeu uma entrevista para o podcast Mamilos e falou sobre a sua participação no Big Brother Brasil 21, no qual foi a grande vencedora. Durante o bate-papo, a famosa abriu o coração e falou sobre a recepção do público após deixar o reality show da Globo.

Tendo o tema central do episodio “Empatia tem limite?”, Juliette afirmou que ficou surpresa do público enxergar emparia em sua pessoa: “O conceito de empatia para mim é muito simples: é se colocar no lugar do outro, é tentar sentir o que ele sente e, claro, respeitá-lo”, falou ela.

“Fico muito feliz de as pessoas terem enxergado empatia em mim, porque ela faz parte da minha história o tempo todo e é um dos sentimentos mais nobres da humanidade. Tenho quatro irmãos, um diferente do outro, carregando suas feridas de vida, e, desde criança, sempre me coloquei no lugar deles, procurando sentir o que eles sentem”, declarou ela.

Citou Lucas Penteado

Em outro ponto do bate-papo, a cantora citou o colega de confinamento Lucas Penteado. A famosa acredita que o jovem é resultado de uma sociedade desajustado:

“Eu via no Lucas os meus irmãos. Ele é fruto de uma sociedade desajustada, com criminalidade, problemas e conflitos sociais. Muito sofrimento. Eu queria que as pessoas entendessem que por trás daquelas ações tinha um mundo de dores . Tinham situações em que ele passava dos limites, claro que eu também me incomodava, mas, às vezes, Lucas só precisava de um abraço”, afirmou.

“O impulso inicial é devorar, julgar e isso tudo me dava muito medo. Eu posso não concordar com alguma coisa, mas eu tenho que respeitar e pronto, tudo bem. A vida fica mais leve assim. No reality, o público enxerga tudo, inclusive quando você força e tenta usar a empatia para manipular e, quando isso acontece, não é mais empatia, não é verdade”, encerrou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›