Juliette posa com peça neon na piscina e vira assunto

Juliette não disfarça dos fãs que é fã do verão. A campeã do BBB 21 colecionou elogios calorosos deles, ao dividir fotos na piscina. Na ocasião, a musa também não economizou na sensualidade e colocou o corpão para jogo.

Nos registros, ela surge com um biquíni colorido, puxando a calcinha no limite. “Agora: Juliette posta fotos ousadas em dia de sol”, disse ela na legenda. Elogios não faltaram de forma alguma.

“É a Deusa do Brasil, a sua beleza traz paz”, falou um rapaz. “Mulher do céu, como é bom ser o seu fã”, disse a segunda pessoa. “Sou apaixonado demais”, declarou a terceira.

Ser verdadeira

Depois de conquistar o Brasil inteiro pelo seu jeito e personalidade, Juliette disse em conversa com a Quem, que o seu verdadeiro compromisso é com o seu próprio eu. Além do mais, ela destacou que o que realmente lhe interessa é ser autêntica em tudo.

Eu tenho um compromisso de ser real. Gostou? Agora, aguente. As pessoas estão acostumadas a um padrão. Tanto que eu sou questionada por não postar o que eu como, não postar o que eu estou vestindo, etc. E eu não vejo sentido nisso. Se é mais do mesmo, não tem porquê. Aí, se cada um for simplesmente o que é, vamos ter várias pessoas lindas com ideias lindas”, pontuou.

Logo na sequência, ela comentou sobre ter um documentário no Globoplay. “Quando soube do interesse da Globoplay em fazer um documentário sobre minha trajetória, eu mal pude acreditar! Nem nos meus maiores sonhos poderia imaginar uma coisa dessas, minha gente. Na verdade, eu ainda não me acostumei totalmente com essa ideia. Só pelas imagens que tem sido captadas desde o momento que saí da casa, até depoimentos que sei que estão sendo colhidos, vem muita coisa por aí, heim?”, argumentou.

Empatia

Quem acompanhou o BBB 21, sabe que na maior parte do tempo, a palavra empatia não era praticada por alguns alguns brothers. Em conversa ao podcast Mamilos, a cantora falou sobre ter sido acolhida pelo Brasil inteiro, em meios aos problemas exibidos na TV Globo durante o programa.

“O conceito de empatia para mim é muito simples: é se colocar no lugar do outro, é tentar sentir o que ele sente e, claro, respeitá-lo. Fico muito feliz de as pessoas terem enxergado empatia em mim, porque ela faz parte da minha história o tempo todo e é um dos sentimentos mais nobres da humanidade. Tenho quatro irmãos, um diferente do outro, carregando suas feridas de vida, e, desde criança, sempre me coloquei no lugar deles, procurando sentir o que eles sentem”, falou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›