Juliette posa com peça vermelha e exibe corpaço em fotos inéditas

publicidade

Juliette movimentou as redes sociais ao compartilhar uma sequência de fotos inéditas em seu Instagram. Usando um biquíni vermelho, a paraibana arrasou nas poses enquanto exibia seu corpaço em plena forma.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Nos registros, a campeã do BBB 21 aparece em meio à natureza, curtindo as belezas naturais do nordeste. “Curtindo o solzinho do meu Nordeste”, disse ela ao postar uma foto no Twitter. “Se tem coisa mais linda no mundo do que meu Nordeste, eu não conheço”, acrescentou ela em outros cliques no Instagram.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Nas redes sociais, Juliette foi muito elogiada por fãs, amigos e admiradores. “Que mulher espetacular”, disse uma seguidora. “A perfeição dessa mulher minha gente”, elogiou mais uma fã. “Espetacular demais”, declarou um internauta. “Sou apaixonado”, afirmou um admirador. “Zero defeitos”, comentou mais um.

Ganhadora no ‘Melhores do Ano’

No domingo (2), foi ao ar no ‘Domingão’, a premiação do ‘Melhores do Ano’, que consagrou Juliette como a ganhadora na categoria ‘Personalidade Digital’. Em seu discurso, a ex-BBB homenageou a mãe, Maria de Fátima.

publicidade

“Não são os seguidores que fazem minha personalidade, não é fama, não é um reality de TV. Essa personalidade, que hoje é tida como digital, foi construída pela dona Maria de Fátima, que com muita luta criou os seis filhos com um salário mínimo. Foi construída em tanta coisa… Em trabalho, em princípios.”, afirmou ela.

Na sequência, Juliette dedicou seu prêmio aos amigos que fazem parte de sua equipe e que sempre estiveram ao seu lado em todos os momentos.

publicidade

“Enquanto eu estava lá dentro do reality, vivendo vários conflitos. A minha família e meus amigos estavam abrindo mão de seus trabalhos, suas famílias… E sofrendo muito, sendo julgados o tempo inteiro e que são até hoje. Os meus amigos, que são a minha equipe, estão comigo calçando o meu sapato, gerenciando minha carreira e ainda assim são muito julgados. Essa personalidade eu dedico a eles.”, declarou a paraibana.

No Twitter, Juliette também agradeceu aos fãs que ajudaram ela a vencer o BBB e se tornar a personalidade da mídia digital que é atualmente.

“Eu só tenho a agradecer a todo mundo que ajudou a construir essa Personalidade. Minha família, meus amigos, minha equipe e meus fãs, os melhores do ano, do mundo, da vida! Gratidão”, escreveu.

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›