Juliette rebate comentário de Val Marchiori com ironia

Juliette Freire recebeu críticas na web após apresentação musical (Foto: Reprodução/Instagram)
Juliette Freire recebeu críticas na web após apresentação musical (Foto: Reprodução/Instagram)

Vencedora do BBB 21, a paraibana Juliette Freire acabou sendo alvo de uma polêmica depois de uma fala da socialite Val Marchiori. A famosa concedeu uma entrevista a Maurício Meirelles em seu talk show e foi questionada a respeito de Juliette, se ela acredita que a moça é rica com uma fortuna de cerca de R$ 5 milhões.

Rica não é, né queridinho, acabou de ganhar o ‘Big Brother’, rica o quê. Isso é ser rica? Não, não dá nem um apartamentozinho no Jardins”, disse Val, que acabou gerando um burburinho nas redes sociais com os fãs da ex-BBB.

Juliette rebate

Um perfil de fofoca compartilhou a informação e acabou recebendo uma resposta à altura de Juliette. “Rica de valores e bom senso. Já precisei lutar para sobreviver, para ter educação ou até para ganhar um ‘BBB’, mas para ser mais ou menos rica eu passo! Hoje eu luto para evoluir cada dia mais. Um xêro”, disparou. Mais tarde, Marcihiro publicou um vídeo se explicando nas redes sociais.

“O que eu quis dizer é que você não está tão rica quanto merece. Você merece ser minha vizinha, merece o mundo. Foi uma brincadeira. Nunca quis seu mal, ou falar mal de você. Acredito que precisa ficar mais rica mesmo, tomando uma taça de champanhe aqui comigo. Torci por você no Big Brother”, garantiu a socialite.

Veja o vídeo abaixo:

Participação de Anitta

Ainda falando a respeito de Juliette Freire, é importante lembrar que a beldade vem recebendo uma ajuda muito especial. A moça contou que vem sendo orientada por ninguém menos do que a cantora Anitta, que se tornou sua amiga, por conta da fama repentina. Em entrevista exclusiva à revista Glamour, a paraibana falou a respeito.

“Ela já estava em contato com meus amigos aqui fora e a família dela também é paraibana e houve essa identificação. Ela é uma mulher que admiro muito e sempre falei isso na casa. Quando saí o convite já estava feito e eu aceitei! Foi importante nesse primeiro momento. Ela me orientou em algumas questões e estamos sempre conversando sobre esse universo, que é muito novo pra mim”.

Juliette ainda disse que não perderá sua essência. “Sou uma pessoa espiritualizada e já fazia terapia antes mesmo de entrar na casa. Mantenho minha fé em dia e a cabeça no lugar. Além disso eu procuro fazer, na medida do possível, coisas que me deem prazer e me deixem feliz. Coisas simples, como conversar com meus amigos, ouvir música e relaxar”, concluiu.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›