Juliette rebate crítica de Antônia Fontenelle: “Besta”

Juliette Freire, vencedora do Big Brother Brasil 21 (Reprodução/Instagram)
Juliette Freire rebateu crítica de Antônia Fontenelle (Reprodução/Instagram)

A cantora e ex-BBB Juliette Freire voltou a ser atacada pela atriz e apresentadora Antonia Fontenelle nas redes sociais. Usando os stories de sua conta no Instagram, ela compartilhou o print de uma declaração da campeã do BBB 21 em que ela se desculpa por ter usado um terma considerado pejorativo.

Quero pedir perdão por ter usado o termo ‘japinhas’ durante o space de hoje. Entendi, logo em seguida, que essa expressão que machuca pessoas. Isso não acontecerá jamais. Perdão”, escreveu Juliette no Twitter.

Diante da repercussão, Fontenelle publicou o print da postagem e criticou a cantora. “Mimizenta do c*. Falsa samaritana”, escreveu. Ao saber do ocorrido, a famosa respondeu, sem citar nomes. “Deus sabe de tudo, né?! Hje eu não parei um minuto… final do dia eu não tinha mais nem paciência pra esquentar a cabeça com coisa besta“, disparou.

Veja a publicação de Juliette no Twitter:

Morte da irmã

Há algumas semanas, Juliette foi entrevistada pelo programa Conversa com Bial, da Globo. Naquela ocasião, ela relembrou a morte de sua irmã, que sofreu um AVC há alguns anos.

“Eu nasci de novo, mudei toda a minha perspectiva de vida, recalculei a rota. Antes de minha irmã morrer eu tinha uma vida muito simples, muito consciente, mas plena […]. Quando eu experimentei a morte da minha irmã, eu caí num limbo de ausência de fé em tudo; de fé em mim, em espiritualidade, em tudo. E ali eu entendi a finitude da vida, o quanto nossa vida é breve”, desabafou.

O refúgio

Na sequência, a ex-BBB conta que começou a estudar muito ao perder a irmã.

“Eu comecei a estudar loucamente, virei uma leoa em tudo. Eu não descansava. Quando estava cansada e pensava em dormir, lembrava de meu propósito, e assim foi. Depois disso eu passei em todos os vestibulares que eu fiz, eu apoiei a minha família, eu trabalhei, eu consegui tudo no meu limite, claro, que é pouco, mas é o suficiente, e com muito orgulho”, contou.

Em outro trecho, ela contou que descobriu que tinha um aneurisma depois do BBB. “Quando saio [de um exame], a médica já tinha reunido uma equipe de neurologistas e disse: ‘Você tem um aneurisma exatamente no mesmo lugar que sua irmã tinha, e pelo seu histórico a gente quer investigar para saber o melhor procedimento“, contou.

A cantora disse que não queria tratar, mas acabou tomando coragem. Ela foi fazer uma cirurgia e o médico descobriu que ela não tinha um aneurisma. “É uma formação atípica, que raríssimas pessoas têm. Ele acredita que foi um caso em um milhão. Eu acredito que foi um milagre, porque minha vida é isso. Vivo de milagres“, agradeceu.