Juliette recorda encontro frustrante marcado pela internet

Juliette Freire
Juliette Freire (Imagem: Reprodução/Instagram)

Juliette Freire, campeã do BBB 21, vem chamando a atenção dos admiradores desde que participou do reality show da TV Globo. No entanto, a paraibana conta que nem sempre foi assim. Durante participação no programa “Que História é Essa, Porchat?”, desta semana, ela recordou um encontro frustrante marcado pela internet, que teve com um rapaz.

“Eu estava paquerando um rapaz bem bonitinho no Instagram e pensei: “Caramba, acho que vale a pena conhecer”. Marquei um encontro que eu podia estar segura. Eu sou feministazona, não deixo ninguém falar nada com que eu não concorde. Respondo tudo, mas estava tentando entender a situação.”, iniciou a advogada.

Na sequência, Juliette comentou que o rapaz começou a citar “defeitos” dela e a deixou completamente sem palavras e totalmente arrependida.

“Ele disse: “Gostei de você, no Instagram você é bonitinha”. Me olhou dos pés à cabeça. Pensei: “´É melhor eu nem educar”. E ele completou: “E mais magra também”. Foi o único cara que conseguiu me deixar calada, porque ninguém me cala. Eu me arrependo até hoje.”, relatou a ex-BBB.

Juliette reflete sobre a fama

Durante um dos episódios de seu documentário ‘Você Nunca Esteve Sozinha’, no Globoplay, Juliette fez uma reflexão sobre sua vida após se tornar uma pessoa famosa, repleta de seguidores e fãs.

“Eu não sei se estou em um processo de bloqueio que a ficha caiu, fico analisando. Noto isso quando as pessoas falam de mim com estranhamento e deslumbre (…). ‘O que aconteceu com você é um case’, ‘isso nunca existiu’ (…) Quando elas falam, eu entendo que não quero me ver dessa forma”, iniciou ela.

Na sequência, a paraibana não escondeu o medo que sente diante de toda a situação. No entanto, ela afirma estar muito feliz com o carinho e apoio que está recebendo do público desde o fim do programa.

“Fico com medo de falar a parecer que não estou feliz, que não estou satisfeita. Estou muito feliz e satisfeita. Sou capaz de passar tudo isso de novo por ver o que está acontecendo de positivo na vida de todo mundo, das pessoas sendo respeitadas. Mas eu sei que para isso perco um pouco de mim”, continuou.

Por fim, Juliette explica que se sente diferente da pessoa que era antes e destacou uma certa angustia e peso na vida de celebridade.

“Não consigo ser amiga como eu era antes, não consigo ser filha como eu era antes. Não consigo ser irmã como eu era… Não consigo ser muita coisa que eu era antes. É um pouco angustiante. Tem uma equipe de muitas pessoas, e cada uma vai cobrar porque é o trabalho dela. O fotógrafo vai cobrar a foto legal, o vídeo vai cobrar um vídeo legal, o documentário vai cobrar um horário legal, a música, uma publicidade. Todo mundo tem o seu pedacinho [de mim]. Mas todos esses pedacinhos são tirados de mim. Esse é o peso de uma vida artística”, finalizou.