Juliette reflete sobre 7 de Setembro e clama por um país democrático

Juliette lançará seu primeiro EP
Juliette (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Juliette Freire usou seu perfil do Twitter nesta última terça-feira (7), para fazer uma pequena reflexão sobre a data comemorativa do Independência do Brasil.

Em sua postagem, a vencedora do Big Brother Brasil 21 saiu em defesa da democracia e afirmou que o Brasil precisa de um Estado forte e que valorize a pluralidade.

“Independência é liberdade. Meu desejo de hoje e de sempre é um Brasil que respeita o Estado Democrático de Direito, a democracia e a pluralidade. “A certeza na frente, a história na mão…”, escreveu a ex-BBB que acabou de lançar o clipe da música Diferença Mara.

Entre os comentários, os seguidores enviaram muitas mensagens a parabenizando por sua postura. “É por essas e outras que eu te AMOOOO. BOTA FURANO JULIETTE!”, reagiu um.

“esse desgoverno desconhece a palavra democracia. tão triste ver o que está acontecendo em nosso país, a ignorância segue perpetuando e com isso cada vez vamos nos afundando. que lutemos por dias melhores! te amo ju, obrigada por usar sua plataforma pro bem ♥”, escreveu outro.

Essa não é a primeira vez que Juliette faz uma postagem atacando o governo. Há alguns meses ela falou sobre como a má administração da pandemia no país acabou levando à morte de mais de 500 mil mortes.

“500 mil mortos no Brasil! Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro. Eles poderiam ter evitado essa tragédia. É claro que é #ForaBolsonaro”, escreveu a maquiadora.

Agora é cantora

Investindo em sua carreira como cantora, Juliette Freire teve a música Diferença Mara escolhida para ser o carro chefe do seu primeiro trabalho musical. Na última semana a famosa foi questionada sobre a letra da canção, que fala sobre uma paixão por um rapaz do sul.

“Não faz isso comigo, me perguntando quem é o boy do Sul. A música foi feita antes, eu estou só dando sentido, nesse ponto, porque fala da diferença entre pessoas. Eu tenho um paquera, estou começando aí. Depois a gente tem que fazer outra coletiva e, se der certo, a gente revela“, disse ela, em coletiva de imprensa antes do lançamento da música.

A ex-BBB também confessou ser estranho ouvir as pessoas a chamando de cantora. “Foi um susto as pessoas me enxergarem como cantora. Imaginei que as pessoas fossem dizer, ‘ah, ela é afinada’, e só. Fiquei muito surpresa. Não entendia nada. Foi bem assustador e foi um processo até eu me entender assim e conseguir visualizar uma carreira como cantora”, declarou.