Juliette renova o bronzeado com peça neon na piscina

publicidade

Além de fama conquistada ao ganhar o BBB, números expressivos nas plataformas de streaming, Juliette Freire segue dando um show ao compartilhar cliques em suas redes sociais.

Em sua conta do Instagram, a cantora roubou a cena ao publicar uma sequência de cliques renovando o bronzeado na piscina. A gata surgiu usando biquíni fio dental laranja neon, onde realçou ainda mais o seu corpão escultural. Na segunda imagem, a gata deu um zoom em seu biquíni e detalhou ainda mais as curvas do seu corpo.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em uma terceira imagem, a famosa compartilhou cliques de uma noitada na balada ao lado de várias amigas. “Resumo de ontem pra todos verem:“, escreveu ela na legenda da publicação, que contou com mais de 190 mil curtidas e inúmeros elogios através da caixa de comentários. 

“A mulher mais linda do mundo inteiro”, escreveu uma seguidora. “Maravilhosa é ela”, babou um internauta. “Gata seduzente”, brincou uma usuária. “Acho que eu vi uma sereia”, disse uma fã.

Confira a publicação de Juliette Freire nas redes sociais:

publicidade

Passou perrengue em sua casa

Recentemente, Juliette Freire passou por um perrengue em sua casa e por pouco não teve os serviços de água de sua casa cortada Em suas redes sociais, a famosa contou que o seu irmão acabou esquecendo de pagar as contas.

publicidade

Na ocasião, ela explicou que um homem que presta serviços para a companhia de água chegou em sua casa com o intuito de cortar: “Simplesmente o meu irmão esqueceu de pagar a água. Sim, meus caros, a água. E um belo dia chegou um homem aqui dizendo que ia cortar minha água”, contou ela. 

Em seguida, a campeã do BBB 2021 disse que ficou desesperada diante da situação: “O sangue saiu do meu corpo, tive cinco infartos e três AVCs. Eu disse: ‘não é possível’. Eu acho que o homem da portaria deve ter dito: ‘Uma milionária sem pagar a água?’ “, disse a famosa. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Para resumir a história: corri e liguei (para o irmão). E ele: ‘Não, acho que eu paguei’. E ele tinha esquecido mesmo”

publicidade

 “A gente saiu desesperado para pagar e pagou tudo na hora. Mas até aí eu já tinha chamado 58 palavrões, jogado as coisas para cima, estourado a parede. A sorte é que ele não estava aqui, senão eu já estava presa”, falou a famosa. 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›