Juliette revela amizades que pretende continuar após o BBB21

publicidade

A campeã do BBB 21, Juliette Freire, passou por momentos de isolamento dentro da casa mais vigiada do país. Em entrevista depois de sair com o prêmio de R$ 1 milhão e meio, a advogada relembrou como foi o início do jogo, quando se sentia sozinha no programa.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Era um caos. Muito barulho, muita vaidade, muito medo também. Cada um queria falar mais que o outro e ninguém se escutava, e aquilo foi me consumindo, as pessoas me machucando. Eu beirei a loucura porque foi muito difícil. Mas depois que eu entendi que eu precisava resistir, eu consegui retomar a sanidade”, contou.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Juliette ainda disse que nunca havia passado por esse tipo de exclusão na vida, e que as amizades que fez no jogo, tanto a ajudaram, como a atrapalharam sua jornada por lá: “No início, quando eu vi que a situação estava muito difícil, eu tentei me afastar para não prejudicar as pessoas. Fiquei muito confusa. Mas eu precisava de acolhimento e quando as pessoas me acolhiam, conversavam comigo, pegavam na minha mão, eu tinha fôlego para continuar. Então, no início me atrapalharam porque não me entendiam, mas depois que eu me senti acolhida acabou sendo mais leve, fiquei mais confortável”.

Ela ainda comentou sobre o grupo que formou com Sarah e Gilberto no começo do programa, o famoso “G3”, e o motivo da união se desfazer conforme as semanas foram passando “Eu saí porque não concordava com algumas ideias e com o jeito que eles faziam as coisas. Mas ao mesmo tempo eu me divertia com eles. Eu me sentia acolhida, eles me abraçaram quando eu estava muito mal. Então eu fiquei naquele dilema entre me machucar, porque o que eu não concordo me machuca, ou me afastar. E eu não me afastei, na verdade, eles que se afastaram de mim. Foi muito difícil, mas eu levantei a cabeça e segui porque é assim a vida, nem sempre do jeito que a gente quer”, revelou.

Ao ser questionada sobre as amizades que quer manter fora do reality show, Juliette disse que três nomes estão em seu coração no momento: Camilla de Lucas, João Luiz e Gilberto.

“Ainda preciso entender algumas coisas com o Gil, mas eu gosto muito dele, o sentimento é muito verdadeiro. Ainda não consegui assistir às coisas, me situar, mas gosto de todo mundo. Acho que todo mundo erra, mas acerta também. E a Camilla é a minha maior certeza na amizade”, afirmou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›