Juliette se diverte com repercussão de “simpatia” no Réveillon

publicidade

Juliette Freire, vencedora do Big Brother Brasil 21, se divertiu com a repercussão que ganhou após falar sobre o uso de uma calcinha especial durante a virada do ano de 2020 para 2021, um ano de sucesso em sua vida.

Na manhã desta quarta-feira (29), a cantora usou sua rede social e revelou o real motivo de ter usado uma calcinha de cor bege para a virada do ano. Pouco antes, os fãs da moça afirmaram que a peça poderia atrair prosperidade, assim como foi para a ex-bbb.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Ô negócio para render, essa história da calcinha bege. A gente usa muito quando usa roupa clara para não marcar. Mas está muito engraçado, estou achando o máximo!”, disse Juliette.

Um dos grandes fenômenos do ano de 2021, Juliette atraiu olhares de diversos brasileiros e chegou a ganhar mais de 30 milhões de seguidores em poucos meses de fama. O sucesso foi tão grande, que ela virou a queridinha das marcas nacionais.

Além de toda a grana que ganhou após o BBB 21, a paraibana ainda bombou ao lançar seu primeiro trabalho musical. Dirigida por Anitta, a moça foi elogiada ao mostrar que sabe lidar muito bem com o microfone nas mãos.

Balanço sobre passagem no BBB 21

Recentemente Juliette Freire foi uma das convidadas do podcast Mamilos, onde ela apareceu fazendo um balanço sobre seu ano de 2021. A artista aproveitou para falar sobre como se sentiu ao ser recebida com muito carinho pelo público após o BBB 21.

publicidade

“O conceito de empatia para mim é muito simples: é se colocar no lugar do outro, é tentar sentir o que ele sente e, claro, respeitá-lo”, disse ela.

“Fico muito feliz de as pessoas terem enxergado empatia em mim, porque ela faz parte da minha história o tempo todo e é um dos sentimentos mais nobres da humanidade. Tenho quatro irmãos, um diferente do outro, carregando suas feridas de vida, e, desde criança, sempre me coloquei no lugar deles, procurando sentir o que eles sentem”, confessou.

Ainda durante a entrevista, a maquiadora comentou sobre a polêmica envolvendo Luas Peteado no reality global. A ex-BBB disse que enxergava o ator como um de seus irmãos e lamentou o fato dele ser vitima de uma sociedade desajustada.

publicidade

“Eu via no Lucas os meus irmãos. Ele é fruto de uma sociedade desajustada, com criminalidade, problemas e conflitos sociais. Muito sofrimento. Eu queria que as pessoas entendessem que por trás daquelas ações tinha um mundo de dores . Tinham situações em que ele passava dos limites, claro que eu também me incomodava, mas, às vezes, Lucas só precisava de um abraço”, disse ela.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›