Juliette revela investidas em Rodolffo após o BBB

Engana-se quem acha que as paqueras feitas entre Juliette e Rodolffo foram só dentro do Big Brother Brasil. Em entrevista a Radio Band FM nesta quinta-feira (16), a campeã do reality e agora cantora, abriu o jogo e disse que encontrou o cantor sertanejo por duas vezes após a saída do reality show.

“A gente ficou bem colega, e se encontrou duas vezes, deu uma paquerada, mas depois, passou. Foi uma paquerada rápida. A gente se fala, a gente é amigo, por enquanto é só isso”, disse ela.

Em seguida, a paraibana disse que dentro do BBB os dois eram apenas amigos, porém em alguns momentos do confinamento ela percebeu um tratamento diferente: “Lá no programa a gente era mais amigos, só em dois momentos eu achei que ele estava me paquerando e eu fiquei muito sem graça”, falou ela.

“Eu vejo muitos vídeos da gente e eu digo pra ele: ‘Ei, não assiste muito esses vídeos não que você vai acabar se apaixonando por mim’. Eu fico olhando e percebo como a gente era próximo e eu não tinha dimensão disso”, contou.

Mais uma conquista

Na última semana Juliette Freire teve mais uma conquista pessoal. A advogada estreou como apresentadora do programa musical TVZ, do , Multishow. Em sua redes sociais, Juliette agradeceu ao canal e celebrou a conquista com os seus fãs:

“Nem nos meus mais lindos sonhos, eu imaginaria um dia ter um programa assim, com a minha cara, do meu jeito… que felicidade! Obrigada @multishow e obrigada a vocês, que sempre estão comigo!”, disse ela. 

“Nem eu nos meus mais lindos sonhos, imaginaria ter uma apresentadora assim… tão maravilhosa”, respondeu as redes sociais do Multishow.

Confessou ser chata

Vale lembrar, que recentemente Juliette concedeu uma entrevista para o portal do Gshow e confessou ser uma pessoa chata, metódica e ansiosa: “Quem disser que eu sou perfeita, não assistiu ao programa. Sou chata, metódica, ansiosa… Eu erro, falo besteira, me antecipo, faço tanta coisa errada. Não sou perfeita, e quero exatamente que as pessoas me vejam com a minha humanidade. É tudo uma construção”, revelou.

Juliette disse que o look usado no clipe da musica Diferença Mara, lançado há pouco tempo, foi uma escolha baseada em suas raízes:

“Mulher! No clipe de ‘Diferença Mara’, tinham muitas, muitas, muitas roupas e a gente fez as escolhas baseadas em uma mistura de modernidade e tradição. Tem um look verde lindo, que é uma cor que combina comigo, tem muitas texturas, tem movimento… A gente foi casando os looks com a intenção do clipe, que era mesclar modernidade e tradição e reforçar as minhas raízes. Fiquei muito feliz com o resultado, ficou muito poético”, contou.

MAIS LIDAS

Veja mais ›