Juliette revela o que já comprou com prêmio do BBB 21

Juliette no Dani-se
Juliette no Dani-se (Foto: Reprodução/GNT)

Juliette, advogada, maquiadora, cantora, apresentadora e campeã do BBB 21, revelou durante participação no programa ‘Dani-se’ com Dani Calabresa, Rafael Portugal e Pedroca Monteiro, no GNT, o que ela já comprou com o prêmio milionário que recebeu do reality show da TV Globo.

Dona de mais de 32 milhões de seguidores no Instagram, a paraibana explica que seus gastos após receber o valor de R$1,5 milhão, foram apenas com novas calcinhas e uma sandália.

“Depois que eu ganhei o programa, eu comprei calcinhas e uma sandalinha. Só. Não comprei mais nada. Porque não dá. Já tenho muito, não usei nem o que eu ganhei”, afirmou Juliette.

Perfil fake

Durante o bate-papo, a ex-BBB contou também, que está pensando em criar um perfil fake no Instagram para poder curtir fotos e paquerar normalmente. Já que sua conta oficial, é mais voltada para a vida profissional.

“Não tenho ainda, não (perfil fake), mas acho que depois eu vou fazer. Até para ver se consigo olhar e curtir fotos sem todo mundo ver. Conseguir paquerar normalmente”, afirmou ela aos risos.

E por falar em paquerar, Juliette contou que precisa ser mais discreta na hora de enviar as mensagens aos pretendentes.

“Se eu der um like, todo mundo já especula alguma coisa, então eu paquero normalmente no direct, mas eles têm medo, eles acham que não sou eu ou eles têm medo dos cactos. Porque tem muito shipper… Aí, se eu arrumar um paquera, todo mundo vai lá atacar. É complicado”, explicou a famosa.

Redes sociais

A campeã do BBB 21 comentou também, que antes de se tornar famosa, tinha costume de apagar fotos e vídeos do Instagram depois de um tempo publicadas. No entanto, hoje em dia não tem mais controle sobre isso.

“Eu apagava [posts nas redes sociais]. Muito! Agora, depois da fama, não, mas antes, sim. Eu mudo de opinião, tipo, eu acho uma coisa bonita agora e depois eu acho feia, brega, sei lá. Eu apagava por isso, normal”, explicou. “Hoje em dia, não apago mais porque não tem mais como não, o que eu fizer, está feito, é para a eternidade. Não tem nem aquele negócio de ‘tomei uns negócio, fiz um stories meio…’ Já fiz, inclusive, depois de famosa, e o povo ficou tirando onda, fazendo print da minha cara assim, então… Foi uma vez, acabou, é só rezar, pedir perdão e tchau”, acrescentou Juliette, bem-humorada.