Juliette revela o que realmente pensa sobre vitória de Arthur no BBB

Juliette Freire venceu o BBB 2021 com uma alta porcentagem, e durante a última edição do reality, ela confessou que não estava a fim de comentar os acontecimentos para não ter as declarações distorcidas na mídia. Agora, ela opinou sobre a vitória de Arthur Aguiar no BBB 2022.

“Cara, eu acho que o público que escolhe. Eu acho que se o público quis, é justo. Todo mundo tem as suas qualidades e defeitos, então, eu desejei isso que a pessoa que ganhasse o Big Brother fizesse sentido, desse sentido a isso”, começou a cantora, em conversa com o comunicador Hugo Gloss.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, a artista apontou que se o Brasil fez do ator o campeão, deve concordar com os brasileiros.

“Que não fosse apenas em benéfico próprio, mas trouxesse uma mensagem ou uma coisa legal pro país, que está precisando. Eu acho que votação de reality fala muito sobre como Brasil pensa, o que o Brasil quer… Então eu acho justo”, revelou.

Prêmio

Há poucos meses, Juliette venceu uma premiação no programa de Faustão, e ao receber o troféu, desabafou sobre o carinho que sempre recebe dos fãs e admiradores.

“Não são os seguidores que fazem minha personalidade, não é fama, não é um reality de TV. Essa personalidade, que hoje é tida como digital, foi construída pela dona Maria de Fátima, que com muita luta criou os seis filhos com um salário mínimo. Foi construída em tanta coisa… Em trabalho, em princípios. Enquanto eu estava lá dentro do reality, vivendo vários conflitos. A minha família e meus amigos estavam abrindo mão de seus trabalhos, suas famílias… E sofrendo muito, sendo julgados o tempo inteiro e que são até hoje. Os meus amigos, que são a minha equipe, estão comigo calçando o meu sapato, gerenciando minha carreira e ainda assim são muito julgados. Essa personalidade eu dedico a eles”, desabafou.

Empatia

Vale destacar que, ao participar do podcast Mamilos, Juliette disse que tentou demonstrar empatia com as situações e participantes ao longo do BBB 2021.

“O conceito de empatia para mim é muito simples: é se colocar no lugar do outro, é tentar sentir o que ele sente e, claro, respeitá-lo. Fico muito feliz de as pessoas terem enxergado empatia em mim, porque ela faz parte da minha história o tempo todo e é um dos sentimentos mais nobres da humanidade. Tenho quatro irmãos, um diferente do outro, carregando suas feridas de vida, e, desde criança, sempre me coloquei no lugar deles, procurando sentir o que eles sentem”, afirmou ela.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›