Juliette revela por que não mostra o pai nas redes sociais

A ex-BBB e cantora Juliette Freire usou sua conta oficial no Instagram para dar uma explicação para seus fãs. Ela decidiu responder uma série de perguntas feitas pelos fãs e, em certo ponto, foi questionada sobre o motivo de seu pai não aparecer em suas redes sociais. “E seu pai? Você não fala dele? Ele mora onde?”, quis saber um internauta. A famosa explicou que ele não mora ao seu lado no Rio de Janeiro e não gosta de se expor.

Ele mora na Paraíba. Eu falo com ele, ajudo ele, normal, tudo que ele precisa. Está tudo bem e confortável. Não exponho muito a imagem dele para ele poder viver uma vida normal. Nem todo mundo gosta deste mundo [da fama]”, explicou a artista.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em outro ponto, Juliette foi perguntada se conseguiria voltar a ser anônima sem sofrimento, o que ela confirmou. “Tranquilamente! Minha vida antes não era ruim. Eu era muito feliz, só não tinha dinheiro, mas o resto… E eu só tô nessa porque tem sentido, quando não tiver, eu não quero nem saber volto para a minha vida”, garantiu.

Por fim, a ganhadora do BBB 21 explicou que, nesse momento, está paquerando algumas pessoas, mas segue solteiríssima. “Estou exatamente do mesmo jeito. Paquerando e solteira como sempre fui. Nem comecei nem terminei paquera com ninguém, está tudo igual”, finalizou.

Carreira

Em entrevista recente concedida ao jornal O Globo, Juliette Freire falou a respeito de sua carreira e de como é grata pela ajuda que recebeu da cantora Anitta depois que deixou o BBB 21. “Deus sabe muito o que faz. Ter uma pessoa que já apanhou tanto na carreira me dando apoio, dizendo ‘calma, isso é normal’ e me dando a mão, é muito importante”, disse ela.

Dá medo você entrar num cenário totalmente novo, sem nenhuma experiência, em meio a todo esse caos positivo que está acontecendo na minha vida. Se eu não tivesse uma pessoa como ela, eu não sei se teria tanta força para fazer acontecer. Se eu passasse seis, oito horas no estúdio, ela estava me ajudando, letra por letra, dando dica em tudo”, continuou a famosa.

Emoção

Na sequência, Juliette comenta que chegou a ligar para Anitta aos prantos e foi consolada pela artista internacional, que sempre deu seu apoio.

Cheguei a chorar dizendo a ela que eu não conseguia, e Anitta ficava no telefone falando ‘tenha calma, comigo é assim também‘. Quando ela estava gravando fora do país, me ligava para mostrar o processo dela, que também sofria e repetia mil vezes, mesmo depois de tantos anos de carreira”, concluiu.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›