Juliette revela qual cor de peça íntima usou na virada pra 2021

publicidade

Quem acompanhou o BBB 21, exibido nos primeiros meses do ano, e viu a vitória de Juliette Freire acompanhou uma trajetória vitoriosa. A paraibana deu uma grande virada em sua vida. Ela entrou na casa mais vigiada do Brasil com uma quantidade modesta de seguidores nas redes sociais. Atualmente, ela conta com nada menos do que 33 milhões de fãs apenas no Instagram. Além dos valores que ela recebe com publicidade, a famosa ainda levou para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality da Globo.

Com todos esses bons acontecimentos, existe um grande interesse dos fãs de Juliette em um detalhe: qual será a cor da calcinha que ela usou na virada de 2020 para 2021? Ela foi questionada por uma página, que falou sobre todas as mudanças que ela viveu nos últimos anos. A vencedora do BBB se divertiu com a postagem e, aos risos, revelou que estava usando uma calcinha bege no último réveillon.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

O prêmio do BBB 21

Juliette Freire, aliás, já falou em algumas ocasiões a respeito de sua vitória no BBB 21 e do prêmio milionário que recebeu do reality show. Há algumas semanas, ela apareceu nas redes sociais em um vídeo em que comenta sobre as pesquisas que mais são feitas com seu nome na internet. Sobre o dinheiro, ela disse que ainda guardou uma parte, mas gastou muita coisa para cuidar da família.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Estou fazendo ainda. Não acabou, mas tá perto. Eu comprei a casa dos meus irmãos, estou construindo a do meu meu pai. Por enquanto só isso, mas eu quero usar todo esse dinheiro do prêmio para a minha família. Eu fui para lá para ajudar minha família e assim está sendo feito. Daqui a pouco acaba pois eu vou fazer tudo o que tiver direito”, contou a paraibana.

Juliette fala de Anitta

A cantora Anitta, aliás, está sendo extremamente importante para Juliette desde que ela deixou a casa mais vigiada do Brasil. Antes de fazer o lançamento de seu primeiro EP, a ex-BBB concedeu uma entrevista ao jornal O Globo e falou como a nova amiga tem feito a diferença.

“Deus sabe muito o que faz. Ter uma pessoa que já apanhou tanto na carreira me dando apoio, dizendo ‘calma, isso é normal’ e me dando a mão, é muito importante. Dá medo você entrar num cenário totalmente novo, sem nenhuma experiência, em meio a todo esse caos positivo que está acontecendo na minha vida. Se eu não tivesse uma pessoa como ela, eu não sei se teria tanta força para fazer acontecer”, finalizou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›