Juliette revela que não queria ser famosa: “Queria ajudar minha família”

Juliette Freire é a nova embaixadora do GloboPlay (Imagem: Reprodução/Instagram)

Todos sabem que Juliette Freire foi uma das participantes mais comentadas do BBB 21. Além de ter levado para casa o prêmio milionário do programa, ela ainda ficou muito famosa e ganhou mais de 30 milhões de seguidores nas redes sociais. Quem pensa que ser famosa era um grande sonho da moça está bem enganado, já que ela tinha outra intenção.

Em entrevista exclusiva concedida à Camila Coutinho à revista Garotas Estúpidas, ela contou que sua ideia inicial era ajudar sua família, além de explicar que não quer se tornar uma outra pessoa. “Queria ganhar o dinheiro para salvar e ajudar a minha família. Eu não queria ser famosa. O que eu queria como pessoa era não me perder de mim”, disse.

Se amar

Em outro momento da conversa, Juliette falou que não compensa uma pessoa ganhar o amor das pessoas se não conseguir amar a si própria. “Não vale a pena ganhar o amor de todo mundo e se perder. Você vai ser amado, mas não vai se amar. Se fosse para se perder, eu preferia sair, viver a minha vida, que só não tinha dinheiro, mas tinha todo resto”, diz ela, que afirma não tentar agradar as pessoas.

Eu tenho um compromisso de ser real. Gostou? Agora, aguente. As pessoas estão acostumadas a um padrão. Tanto que eu sou questionada por não postar o que eu como, não postar o que eu estou vestindo, etc. E eu não vejo sentido nisso. Se é mais do mesmo, não tem porquê. Aí, se cada um for simplesmente o que é, vamos ter várias pessoas lindas com ideias lindas”, finalizou.

Documentário

Nesta terça-feira (29), Juliette Freite estreou o documentário Você Nunca Esteve Sozinha, que está disponível no GloboPlay. Em entrevista para o serviço, divulgada pelo portal G1, ela disse que ficou extremamente feliz ao receber o convite.

Quando soube do interesse da Globoplay em fazer um documentário sobre minha trajetória, eu mal pude acreditar! Nem nos meus maiores sonhos poderia imaginar uma coisa dessas, minha gente. Na verdade, eu ainda não me acostumei totalmente com essa ideia”.

Além de honrada, Juliette diz estar curiosa com o projeto. “Só pelas imagens que tem sido captadas desde o momento que saí da casa, até depoimentos que sei que estão sendo colhidos, vem muita coisa por aí, heim?! Agradeço o carinho da equipe de pessoas incríveis que tem produzido esse projeto. Já vejo como meu xodó”, finalizou.