Juliette revela que Sabrina Sato ‘shippava’ ela com seu ex-namorado

Juliette Freire
Juliette Freire (Reprodução/GNT)

Juliette Freire foi a convidada do programa Papo de Segunda, do canal GNT, nesta última segunda-feira (11). Durante a atração, a campeã do BBB21 revelou que apresentadora Sabrina Sato a shippava com o ator João Vicente De Castro.

“João, por exemplo, as ex dele me ‘shipparam’ com ele. A Sabrina [Sato] disse ‘pegue o João’. Sabrina disse: ‘fique com João’. Não sei quem disse: ‘mande mensagem para o João’ assim que eu sai do programa [BBB 21]. Eu até brinquei com ele: ‘ô, tá todo mundo mandando a gente paquerar’ e acabou que a gente virou amigo, mas fiquei tão sem graça que nem consegui falar com João. Depois a gente quebrou o gelo”, contou ela.

Em seguida, Juliette Freire comentou sobre o ônus e os bônus de um relacionamento e destacou que para as mulheres existe uma cobrança muito maior. “Vamos falar da parte leve que são as que pessoas acham bonitinho. É meio aquele conto de fadas, fofinho e, às vezes, tem uma tensão sexual entre as pessoas. Enfim, é bonitinho até o ponto que entra o exagero“, disse ela. 

“Pra mulher, há uma cobrança muito grande e entra todas as questões do feminismo. Há uma cobrança de que para sem bem sucedido você tem que estar em um relacionamento. Atribui muitas vezes o seu sucesso ao marido, o namorado. Tem toda essa questão”, encerrou. 

Haters

Recentemente, Juliette se revoltou e resolveu alguns ataques xenofóbicos recebidos dos haters em suas redes sociais. A famosa disse que recebe muitas mensagens maldosas a respeito do seu sotaque. 

“Eu estava lendo uns comentários ainda agora. E, gente, eu recebo uns haters tão escrotos que eu fico sem acreditar. Eu juro pra vocês que eu não fico triste. Uns eu fico rindo, e outros eu fico irritada mesmo, principalmente os xenofóbicos. Muita coisa sobre o meu sotaque. ‘Por que ela não neutraliza esse sotaque?’, ‘por que ela não canta música como ela é?’. Umas coisas bizarras”, disse ela.

A campeã do BBB disse que o preconceito ainda é extremamente forte e está enraizado na sociedade. Além disso, Juliette deixou um recado para os haters e afirmou as pessoas vão ter que aceitar o sotaque nordestino em grandes publicidades.

 “Vou explicar para vocês o quanto isso ainda é forte, o quanto isso ainda é enraizado e naturalizado na nossa sociedade para vocês entenderem o que acontece. Vou deixar um recado para os haters, porque hoje eu estou irritada: vão escutar sotaque nordestino em publicidades, em grandes publicidades, sim! Porque nós somos múltiplos, nós [os nordestinos] consumimos outros tipos de música além do forró, além da nossa cultura tão bonita, a gente canta rock, rap, funk, hip-hop… Tudo também, sabia? Então, beijos de luz, vai escutar, sim!”, disparou ela.