Juliette vai cantar no Criança Esperança em defesa da educação

Juliette Freire no Super Dança dos Famoso (Reprodução)
Juliette Freire no Super Dança dos Famoso (Reprodução)

Investindo forte em sua carreira como cantor, Juliette Freire, vencedora do Big Brother Brasil 21, revelou que está entre os artistas que irão se apresentar no show do Criança Esperança, na TV Globo.

Durante sua participação no programa Super Dança dos Famosos a paraibana revelou alguns detalhes por trás de sua estreia como cantora na emissora. Segundo Juliette, ela vai fazer uma homenagem à educação.

“Eu vou cantar para o ‘Criança Esperança’ no nordeste com o tema educação, que me toca muito. A educação salvou a vida da minha família. Estou muito feliz por essa oportunidade”, disse.

Ao ouvir o relato da ex-BBB, Tiago Leifert relembrou que desde o BBB 21 a moça já fazia questão de falar sobre a importância da educação em sua vida. “Você e o João, que é professor, levantaram essa bandeira e destacaram a importância dos estudos”, declarou.

Juliette também aproveitou o espaço para agradecer aos fãs, que estavam na plateia virtual, pelo apoio no início de sua carreira musical. “A música me resgatou muitas vezes durante o BBB e agora estou cantando da maneira como sou”, afirmou.

Deixou a casa de Anitta

Na última semana Juliette anunciou aos fãs que havia deixado a casa de Anitta para ir diretamente para sua casa e acabou causando tristeza na nova amiga. Em entrevista ao programa Se Joga, a funkeira confessou que ficou mal com a notícia.

“Ela saiu, menina. Eu tô arrasada. Estava fazendo companhia para os meus cachorros. Estou tentando trazer eles para cá, mas não estou conseguindo. Eles estão sozinhos. Minha família vai lá todo dia dar de comer e levar para passear. Juliette já falou que vai pegar e levar para a casa dela um pouco. Ontem, falei com ela e ela falou que tá super feliz”, contou.

Ainda durante o programa, a poderosa comentou sobre o encontrinho de Juliette com Rafa Kalimann, que é a mais nova vizinha da ex-BBB. A famosa garantiu que não está com ciúmes com a aproximação das duas.

“Não. Eu sou de falar ‘fica amiga de fulano, fica amigo de ciclano, passa o pano ou essa pessoa é um ó’. Eu vou falando… De boy também pra todas as minhas amigas, porque eu já peguei o Brasil inteiro, né? Então, eu consigo ter uma lista com todas as especificações de cada bofe. As minhas amigas vão falando e eu vou falando ‘esse é assim, assado’, disse.