Juliette rouba a cena ao aparecer com look de crochê

Juliette Freire surgiu com um look para lá de chamativo nas redes sociais. Em sua conta oficial no Instagram, a ex-BBB e cantora posou com um vestido de crochê. A peça, cheia de transparência, deixou as curvas da famosa em evidência.

Na legenda, ela falou sobre mais um projeto que apoia. “O Projeto Faces & Sustentabilidade, do Ministério Público do Trabalho, busca proporcionar a capacitação para o trabalho decente para populações historicamente vulneráveis, como refugiados/refugiadas e pessoas transgêneros. Esta linda peça que estou vestindo é resultado da dedicação de alunos e alunas que participaram da oficina de capacitação com @silvestregustavo”, explicou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação da ex-BBB e cantora nas redes sociais:

Polêmica com Samantha Schmütz

Recentemente, Juliette Freire se viu envolvida em uma polêmica com a atriz Samantha Schmütz. Tudo aconteceu depois que a famosa respondeu uma publicação e questionou se a ex-BBB poderia ser chamada de “artista”. Com toda a repercussão, Samantha decidiu voltar atrás e se desculpou nas redes sociais.

Galera, estou passando aqui, eu queria ter vindo antes, mas eu precisei refletir, digerir, chorar, precisei entender que realmente meu comentário foi super infeliz. Foi carregado de ódio, de mágoa, de falta de empatia. Uma pessoa que só faz o bem para o Brasil, na verdade. Tem pouquíssimo tempo de carreira, de artista, sim, porque está cantando, fazendo show, está lotando, tem seus fãs. E eu fiz esse comentário totalmente desnecessário, descabido, eu estou super triste”, disse a humorista.

“Eu aprendi”

Em outro trecho, Samantha garante que o que aconteceu serviu como aprendizado. “Eu aprendi, pode ter certeza, com isso. Eu fiz esse comentário porque, em algum lugar ,me tocou. Está muita confusão hoje em dia nossa indústria, nossa profissão… celebridade, famoso, está tudo misturado. Eu joguei essa minha frustração na Juliette“, desabafou.

É muito difícil ser artista independente se você não tem a máquina te ajudando e te fortalecendo. Os artistas são massacrados, vejo milhões de amigos tendo que desistir, porque não tem ajuda do algoritmo, a coisa não anda. Então, essa revolta toda explodiu naquele segundo e eu falei ‘que isso? o problema não é ela. apaga’. E eu apaguei [o comentário], ficou quarenta segundos no ar, mas foi tempo suficiente”, disse.

Por fim, a atriz se desculpou. “A Juliette usa maravilhosamente bem as redes dela, lutando por causas que são minhas também. Uma pessoa que está a há pouco tempo na mídia, mas já ajuda pra caramba o Brasil. Então, espero que você me perdoe, Juliette, e o Brasil também me dê essa chance de aprender. Obrigada”, encerrou

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›