Juliette rouba a cena com biquíni laranja na natureza e encanta: “Obra de arte”

Juliette
Juliette (Reprodução/Instagram)

Juliette roubou a cena e deixou os seus seguidores encantados ao compartilhar uma sequência de cliques de um dia na natureza. A famosa, que foi campeã do BBB 2021 e se tornou um grande fenômeno nas redes sociais, surgiu se refrescando na cachoeira e colecionou elogios. 

Em um post em sua conta do Instagram, onde atualmente soma mais de 32 milhões de seguidores, apareceu deslumbrante dentro da água e esbanjou beleza e boa forma. Nas imagens, a cantora apareceu usando uma peça de verão com alças fininhas. 

Juliette ostenta corpão com biquíni fininho na cachoeira

Para o momento relaxante na natureza, Juliette elegeu um biquíni laranja com as amarrações nas laterais, onde realçou bastante as suas curvas desenhadas e a  sua barriga totalmente chapada. Em outro, a famosa apareceu de costas e despertou olhares dos usuários. 

Poupando totalmente na descrição da postagem, a beldade usou apenas um emoji. A publicação até o momento conta com mais de 900 mil likes. Fãs e admiradores de Juliette rechearam a postagem de belos elogios. 

“Mulher linda demais”, disse um seguidor. “Quanta beleza, meu pai”, babou um usuário. “Linda demais essa menina”, afirmou um internauta. “Você roubou toda beleza do mundo”, brincou um admirador. “Uma perfeita obra de arte”, elogiou um rapaz. “Das obras de artes divinas, você é esse lugar são umas das mais”, escreveu um fã clube.

Juliette se tornou um grande fenômeno ao vencer o BBB 2021 e conquistar uma legião de cactos, nome dado aos seus fãs. Após dois anos de sua vitória no reality show da TV Globo, a famosa abriu o jogo e comentou sobre o assédio sofrido após toda a sua vida no anonimato. Em entrevista ao Jornal Extra, ela revelou que ficou extremamente assustada com o destaque recebido.

 “Eu estava muito assustada, me adaptando a tudo. O reality é uma experiência psicologicamente muito forte, mexe com todas as suas feridas e a sua vulnerabilidade. Eu não saí bem de lá”, contou ela.

Confira a postagem de Juliette nas redes sociais: