Juliette se posiciona contra o governo e pede: “Fora Bolsonaro”

A ex-BBB Juliette Freire (Imagem: Reprodução/Instagram)

A ex-BBB Juliette Freire decidiu ir às redes sociais para protestar por um motivo importante. Usando sua conta oficial no Twitter, em que conta com mais de 3 milhões de seguidores, ela protestou nesta segunda-feira (21) a morte de 500 mil brasileiros pela Covid-19. A triste marca foi batida no último final de semana e é um dos assuntos mais comentados.

“500 mil mortos no Brasil! Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro. Eles tinham como ter evitado essa tragédia. É claro que é Fora Bolsonaro“, disse ela, usando a hashtag em que pede a saída de Jair Bolsonaro.

Sucesso de engajamento, Juliette recebeu nada menos que 180 mil curtidas em apenas algumas horas. Nos comentários, ela recebeu algumas críticas, mas a maioria esmagadora dos internautas concordaram a apoiaram a famosa. “Obrigado pelo gesto gigante”, agradeceu o ator Armando Babaioff. “É isso aí, Ju! Fora Bolsonaro, foraaaa”, pediu a cantora Duda Beat.

Veja a publicação de Juliette no Twitter:

Ajuda de Anitta

Já que o assunto é Juliette Freire, vale lembrar que há alguns dias a famosa revelou que vem recebendo uma ajuda muito especial. A paraibana segue ganhando orientações da cantora Anitta, que se tornou sua amiga depois do BBB 21. Em entrevista exclusiva à revista Glamour, ela falou a respeito.

“Ela já estava em contato com meus amigos aqui fora e a família dela também é paraibana e houve essa identificação. Ela é uma mulher que admiro muito e sempre falei isso na casa. Quando saí o convite já estava feito e eu aceitei! Foi importante nesse primeiro momento. Ela me orientou em algumas questões e estamos sempre conversando sobre esse universo, que é muito novo pra mim”.

Algumas coisas não mudam

Juliette ainda disse na entrevista, ainda que tenha se tornado milionária e muito famosa em todo o país, sua essência continua a mesma. E a gata explicou à publicação que continua sendo uma pessoa com gostos simples.

Sou uma pessoa espiritualizada e já fazia terapia antes mesmo de entrar na casa. Mantenho minha fé em dia e a cabeça no lugar. Além disso eu procuro fazer, na medida do possível, coisas que me deem prazer e me deixem feliz. Coisas simples, como conversar com meus amigos, ouvir música e relaxar”, disse.

Por fim, a ganhadora do BBB garantiu que o dinheiro não mudaria sua visão do mundo. “Minha essência é a mesma. Não tem milhão que mude isso, mas de fato nada será mais como era antes. Agora quero aproveitar a parte boa nisso tudo e usar essa visibilidade para transformá-la em algo que faça sentido”, finalizou.