Juliette sobre ganhar o BBB 21: “alma lavada”

Juliette comentou sobre ter vencido o BBB 21 (Foto: Reprodução)

O café da manhã de Ana Maria Braga foi mais do que especial na manhã dessa quarta-feira (05). Com a nova milionária do pedaço, Juliette, a apresentadora não economizou nas perguntas e tirou grandes revelações da advogada que encantou o país.

Antes de mais nada, vale mencionar que em uma disputa contra Camilla de Lucas e o ator Fiuk, a campeã do reality ganhou com mais de 90% dos votos, fazendo o Brasil inteiro vibrar com a sua conquista depois de três meses de grandes intensidades.

Quando questionada sobre a forma que se sente ao saber que levou o reality que foi líder de audiência em muitos momentos, a artista confessou que se sente com a alma lavada.

 “Eu me sinto de alma lavada. As pessoas se dedicam muito. Toda a equipe ama esse programa. É mágico. Nunca imaginei que fosse real e tão bonito”, revelou ela, em um tom de encantamento.

Inscrição

Já quando o assunto é relacionado a sua entrada no reality, Juliette afirmou que sempre se inscreveu para participar do programa, e o que o sonho, é desde muito nova.

“Desde pirralha. Me inscrevia e cheguei a fazer seleções em outras edições. Eu me inscrevi mais uma vez para o BBB e só acreditei quando vi o meu nome na mala. Na noite anterior ao dia em que vieram me buscar para o programa, saiu o edital para delegado e comentei com a minha mãe sobre o receio de perder esse momento, fiquei com medo de estar errada, mas ela me deu força para ir atrás do meu sonho”, apontou ela.

Chocada

Logo após sair do confinamento, a maquiadora participou da “Rede BBB”, ao lado de Ana Clara, e afirmou sem dúvidas alguma, que estava chocada com o resultado da votação do programa.

Eu não acredito ainda, estou em choque! Eu não tenho dimensão, eu estou fingindo que eu tenho. Eu não sei por que vocês me escolheram, mas prometo que vocês vão ter orgulho de mim, vou honrar cada voto, eu tenho certeza. Que coisa boa! Obrigada, ainda bem que vocês acertaram, deram tudo certo. Se eu não fosse imune na primeira semana, eu já estava fora, certeza“, disse ela.

Ao concluir, ela relembrou os seus momentos complicados dentro da casa. Fiquei com muito medo de não aguentar! Me descobri muito mais sensível do que eu imaginava. Eu sempre fui a força dos meus e eu me vi muito fraca, muito fraca. A vontade de vencer e de proteger os meus me sustentava“, finalizou.