Juliette surge com peça dourada chamativa

publicidade

Juliette Freire, campeã do BBB21, deixou os seus mais de 33 milhões de seguidores impactados ao compartilhar um novo clique. A gata ousou ao surgir com uma roupa chamativa.

Nos registros, a influenciadora digital impressionou com o corpo escultural atraiu olhares dos internautas. “Agora não tem saída…” 🎶”, escreveu ela, divulgando o sua nova música Un Ratito.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eita… que linda❤️🔥”, disse a cantora Elba Ramalho. “Uma deusaaaaa”, elogiou Pocah. “Juliette eu tenho família 😍”, brincou a ex-BBB Mari Gonzalez. “Uau😍”, babou a modelo Andressa Suita.

 Falta de iniciativa dos homens

Há pouco tempo, a ex-BBB Juliette Freire concedeu uma entrevista para o podcast Prazer Renata, de Renata Ceribelli. Na ocasião, a advogada que está solteira, disse que falta um pouco de iniciativa por parte dos homens:

publicidade

“Agora estou fraquíssima. Não estou aproveitando como deveria. Ou estou trabalhando, ou sou tímida, ou os homem que não chegam. Eu tenho os meus limites e vou até onde aquilo não me fere. Quando saí da casa, tive total consciência de que eu não era perfeita. Percebi que as pessoas queriam ver o que era realmente verdadeiro em mim. Tento não me escravizar por isso, pois acredito ser um caminho sem volta”, confessou ela.

Empatia conquistada

Vale mencionar que a trajetória de Juliette no BBB21,  foi marcada pelo carinho dos internautas. Em entrevista ao podcast Mamilos, a famosa disse que ficou extremamente feliz pelo público reconhecer empatia em sua pessoa:

publicidade

“O conceito de empatia para mim é muito simples: é se colocar no lugar do outro, é tentar sentir o que ele sente e, claro, respeitá-lo. Fico muito feliz de as pessoas terem enxergado empatia em mim, porque ela faz parte da minha história o tempo todo e é um dos sentimentos mais nobres da humanidade. Tenho quatro irmãos, um diferente do outro, carregando suas feridas de vida, e, desde criança, sempre me coloquei no lugar deles, procurando sentir o que eles sentem”, disse ela.

Em outro ponto da entrevista, a ex-sister falou sobre o seu companheiro de confinamento, Lucas Penteado. Segundo ela, o ator é fruto de uma sociedade desajustada: “Eu via no Lucas os meus irmãos. Ele é fruto de uma sociedade desajustada, com criminalidade, problemas e conflitos sociais. Muito sofrimento. Eu queria que as pessoas entendessem que por trás daquelas ações tinha um mundo de dores . Tinham situações em que ele passava dos limites, claro que eu também me incomodava, mas, às vezes, Lucas só precisava de um abraço”, afirmou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›