Juliette vai a programa da Globo com look preto chocante

A cantora e ex-BBB Juliette Freire participou nesta semana das gravações do programa Altas Horas, que vai ao ar no próximo final de semana. Nas redes sociais, a famosa usou o Instagram para exibir um pouco do look escolhido para a ocasião.

O vestido preto curtinho deixou os pernões da beldade em evidência e ela fez carão para os cliques. Na legenda, ela celebrou sua participação na atração de Serginho Groisman. “Gravação dos altas horas hoje. A coisa mais linda desse mundo”, comemorou a beldade, que recebeu mais de 670 mil curtidas. Na caixa de comentários, foram muitos os elogios vindos de fãs e amigos. “Perfeita”, escreveu a cantora Gabi Martins.

Veja as fotos de Juliette no Instagram:

Falou sobre carreira

Juliette lançou sua carreira musical no ano passado e vem fazendo bastante sucesso, tendo iniciado até uma turnê pelo Brasil. E ela tem como mentora ninguém menos do que a cantora Anitta, que é uma das maiores referências nacionais no mercado internacional.

Em entrevista ao jornal O Globo, a campeã do BBB 21 deixou uma série de elogios à amiga. “Deus sabe muito o que faz. Ter uma pessoa que já apanhou tanto na carreira me dando apoio, dizendo ‘calma, isso é normal’ e me dando a mão, é muito importante”, disse.

Dá medo você entrar num cenário totalmente novo, sem nenhuma experiência, em meio a todo esse caos positivo que está acontecendo na minha vida. Se eu não tivesse uma pessoa como ela, eu não sei se teria tanta força para fazer acontecer. Se eu passasse seis, oito horas no estúdio, ela estava me ajudando, letra por letra, dando dica em tudo”, afirmou.

Ajuda de Anitta

Em outro período, ela fala sobre o processo complicado e cita a ajuda que recebeu de Anitta.

Cheguei a chorar dizendo a ela que eu não conseguia, e Anitta ficava no telefone falando ‘tenha calma, comigo é assim também‘. Quando ela estava gravando fora do país, me ligava para mostrar o processo dela, que também sofria e repetia mil vezes, mesmo depois de tantos anos de carreira”, disse a famosa.

Vale lembrar que Juliette lançou seu primeiro EP em meados do ano passado e, desde o início, fez sucesso entre seus fãs. Desde então, ela vem trabalhando em suas músicas e a turnê iniciada recentemente virou assunto.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›