Juliette volta a sua cidade natal após seis meses

Juliette Freire volta a Paraíba
Juliette Freire volta a Paraíba (Reprodução/Instagram)

Lar doce lar! Depois de seis meses fora de sua casa, finalmente a campeã do BBB, Juliette Freire volta à Paraíba. Um dos seus irmãos, Lourival, postou uma série de fotos ao lado dela e comemorou a volta da advogada:

“Venho dividir minha felicidade com todos vocês minha maninha veio nos ver. Pensem no orgulho que não para de crescer dentro de mim, te amo, minha bonequinha.”

Outro irmão da paraibana, Nilo, também fez questão de prestigiar a volta de Juliette a sua casa:

 “Coração quase que não aguentava de tanta saudades, te amo meu amor”, escreveu ele. “Ter uma irmã dessas é um orgulho que todo irmão queria ter”

Influência na moda

Em entrevista à revista Glamour, a campeã do BBB 21, contou sobre a influência e relação com a moda, inspirações em blogueiras e como seu estilo vem mudando desde que deixou o programa. A advogada acabou de lançar sua coleção em colaboração com a C&A, intitulada A C&A de Juliette:

“Eu sempre tive bom gosto. Montava meu look com peças básicas e uma coisa ou outra para variar, porém não ousava muito. Depois que eu comecei a trabalhar com maquiagem e esse mundo mais das modas, aí eu caprichei mais. Mas meu estilo é mais casual, clean… “Normal”, eu diria. E eu tenho amigas que são muito boas nos looks e eu sempre admirei. Elas me ajudavam, juntava meu bom gosto com a criatividade delas e aí eu me vestia, pegando roupa emprestada delas. Eu odiava ir até a loja comprar roupas, mas gostava de me vestir bem. Então aproveitava quando elas iam para pedir que elas comprassem. Elas tiravam foto no provador, mandavam para mim e eu falava: “Eu quero uma dessa, pega para mim!”

Perguntada sobre como a reação de se tornar uma referência na moda, a maquiadora responde:

“Eu fiquei muito feliz. Lá dentro da casa do BBB, eu via as pessoas se vestindo muito bem e eu pensava: “Caramba, eu queria saber me vestir assim”, e eu nem imaginava que aqui fora todo mundo queria se vestir do meu jeito. Acho muito fofinho quando eu vejo. Ontem mesmo, eu vi uma fã usando uma jaqueta que eu usei no programa e falei: “Ei, você está usando minha roupa! Pegou emprestado, foi?”

Sobre a referência na área, Juliette responde:

“ As minhas amigas são muito ligadas em moda. Mas, de artistas, eu gosto muito do estilo da Sabrina Sato, porque ela veste uma roupas justinhas que eu adoro, mas ao mesmo tempo com uma vibe bem de alta moda, fica sexy e fashion ao mesmo tempo. Também adoro a Camila Coutinho e a Thássia Naves.e fashion ao mesmo tempo. Também adoro a Camila Coutinho e a Thássia Naves.

Paulo Afonso
Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.
Veja mais ›