Júlio Rocha fala de cuidados com o filho

Júlio Rocha comentou sobre relação com o filho mais velho (Foto: Reprodução)

Júlio Rocha adora ser pai, e acostumado a dividir momentos ao lado dos dois filhos, o ator que está no ar na reprise de “Fina Estampa”, posou em um clique na cama, com o seu primogênito José, e comentou sobre algumas características do garoto e a paternidade.

O José tem 1 ano e 5 meses e ainda não fala…. muitos acham que ele já deveria estar falando pelo ou menos umas 20 palavras. Deveria?  O mais importante não é “ouvir” é “sentir”, ter sensibilidade, respeito, aceitar que tudo tem seu tempo e não comparar, não existe um bebê igual ao outro assim como não existe um pai ou mãe iguais no mundo. Às vezes me engano com as intenções, vontades, necessidades dele, não sou perfeito mas vamos treinando com criatividade, cuidado e amor, livre de cobranças ou exigências. Nessas interações com ele vamos nos comunicando através de olhares, brincadeiras, apontar, solicitações, gestos de afeto e emoções. ENQUANTO SUA BOCA NAO FALA, JOSE FALA COM SEU CORPO”, disse o ator.

Júlio continuou, e contou que a cada descoberta, comemora ao lado da criança. “Comemoramos com muito amor e alegria cada mínima descoberta, como a coisa mais incrível do mundo, dando a segurança necessária e as oportunidades que ele precisa pra dar seus próximos passos. Ele confia em mim e eu nele… Nos inspiramos e nos admiramos mutuamente, e nessa relação entre ele bebê e eu um adulto, mesmo sem trocar uma palavra construímos nossos sonhos. E eu vou sentindo e aprendendo o que é ser pai“, concluiu o gato, que em seguida, foi bem elogiado pelos internautas.

Fica tranquilo. Também passei isso e depois ele falava tanto que teve um dia que falei -Filho fica quietinho só um pouquinho”, disse uma admiradora. “Bom mesmo é ver uma imagem dessa pela manhã, daqui a pouco ele estará falando sem parar“, comentou a segunda pessoa. “Julio rocha e normal meu filho nessa idade só falava papa que era papai“, revelou a última.

Confira:

View this post on Instagram

O José tem 1 ano e 5 meses e ainda não fala…. muitos acham que ele já deveria estar falando pelo ou menos umas 20 palavras. Deveria? 🤔 O mais importante não é “ouvir” é “sentir”, ter sensibilidade, respeito, aceitar que tudo tem seu tempo e não comparar, não existe um bebê igual ao outro assim como não existe um pai ou mãe iguais no mundo. Às vezes me engano com as intenções, vontades, necessidades dele, não sou perfeito mas vamos treinando com criatividade, cuidado e amor, livre de cobranças ou exigências. Nessas interações com ele vamos nos comunicando através de olhares, brincadeiras, apontar, solicitações, gestos de afeto e emoções. ENQUANTO SUA BOCA NAO FALA, JOSE FALA COM SEU CORPO. Comemoramos com muito amor e alegria cada mínima descoberta, como a coisa mais incrível do mundo, dando a segurança necessária e as oportunidades que ele precisa pra dar seus próximos passos. Ele confia em mim e eu nele… Nos inspiramos e nos admiramos mutuamente, e nessa relação entre ele bebê e eu um adulto, mesmo sem trocar uma palavra construímos nossos sonhos. E eu vou sentindo e aprendendo o que é ser pai ❤ . . #paternidade #paiseagora #amor #familia #bebe

A post shared by Julio Rocha (@juliorocha_) on

DEIXE SUA OPINIÃO

comments