Sandy desabafa sobre fofocas na adolescência: “Viramos vidraça”

Sandy e Junior no Encontro (Reprodução/TVGlobo)
Sandy e Junior no Encontro (Reprodução/TVGlobo)

Um dos convidados do programa Encontro com Fátima Bernardes desta quarta-feira (22), a dupla Sandy e Junior falou sobre a repercussão de reviver a carreira no último ano, com a turnê Nossa História.

Em entrevista, Sandy foi questionada se o último show da carreira da dupla em 2007 teria sido mais difícil que o da última turnê. Sem dúvidas, Sandy respondeu:

“Pra mim o de 2007, a gente tava no escuro, não sabíamos o que vinha pela frente. Tudo que eu sabia de mim ‘estou meio que enterrando aqui’. Esse último [2019] a gente tinha tudo isso revolvido, era só uma celebração”.

Conforme a cantora, viver a turnê de 2019 ao lado do irmão se tornou uma especie de terapia. Junior concordou com a irmã: “A gente não fica lembrando o tempo o que vivemos. A gente entra num túnel do tempo mesmo”.

Ainda durante o programa, Junior relembrou sobre as polêmicas que ele e Sandy acabaram enfrentando com a chegada da adolescência. No auge do sucesso, que ocorreu dos anos 1998 até 2003, a dupla acabou sendo alvo dos mais variados boatos.

“Viramos vidraça. Aquilo pra mim… Estava na adolescência, imagina viver tudo isso exposto para o Brasil inteiro?”, disse Sandy, que também fala sobre o assunto no recente documentário divulgado no Globoplay.

Junior também não esconde os traumas causados por conta da grande exposição. O artista afirmou que teve que passar por tratamentos para que pudesse supera-los: “Precisei de muita terapia para me firmar”.

Novos planos

Sem planos para um retorno juntos aos palcos, os irmãos seguem em carreira solo. Durante o bate-papo diretamente de um estúdio, Sandy afirmou que tem pensado em lançar um novo álbum após a pandemia.

“Quem sabe ano que vem possa retomar, talvez algum projeto de estúdio e depois vou fazer uma turnê”, disse a esposa de Lucas Lima. Mais recluso, Junior afirmou que pretende dar um tempo para produzir novos projetos: “Vou me resguardar um períodozinho”.