Junior Lima comenta sobre criação do filho

Junior Lima (Reprodução)
Junior Lima comentou sobre a criação de seu filho (Reprodução)

Com o dia dos pais se aproximando, Junior Lima bateu um bapo com a revista Quem sobre a paternidade, e confessou que desde a chegada de seu filho, Otto, a sua vida mudou totalmente.

Me virou do avesso, mas aquele avesso que está certo. É uma transformação completa, não dá para passar ileso dessa experiência, não dá pra não ter uma transformação absoluta na vida se você fizer com a entrega completa o lance da paternidade. A gente meio que encontrou uma nova dinâmica até do casal, porque entrou um novo elemento extremamente importante, muda tudo, os horários, a rotina, a maneira de enxergar as coisas, o quanto a gente avalia tudo”, iniciou o cantor, que em seguida, comentou sobre o tempo que passa muito rápido.

É superdesafiador, principalmente porque o mundo hoje se transforma numa velocidade muito grande, é difícil acompanhar. Sempre tem uma novidade, alguma coisa que você não tem como usar de referência. Mas nos preocupamos em passar os valores básicos de boa cidadania, de olhar para o mundo como parte dele não como alguém que está de fora de respeito. A gente tem sorte de termos um moleque que já é muito cuidadoso, carinhoso, responsável. Um exemplo bobo: a gente tira o sapato para entrar em casa. Aí, às vezes ele está entrando correndo, se lembra disso, volta e fala: ‘Ai, o sapato!’. A gente tem bastante preocupação ambiental também, isso é uma coisa que se torna presente na nossa família e meio que tudo está linkado“, disse ele.

Por fim, o gato deixou claro que ao lado de sua esposa, Monica Benini, tenta respeitar a individualidade do garoto de quase 3 anos de idade.

Outra preocupação que temos é de criar uma pessoa segura, que sabe que o pai e a mãe estão ali do lado o tempo todo. A gente respeita muito o ritmo dele, a individualidade dele, a opinião dele. Não tem essa coisa de ‘você é moleque, cresce e depois a gente te dá o direito ao voto’. Pelo contrário, ele é respeitado desde sempre”, finalizou.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments