Justin Bieber volta de férias no Havaí e faz teste de Covid

Justin Bieber
Justin Bieber (Reprodução)

Não é só no Brasil que a celebridades estão curtindo suas férias. Justin Bieber, por exemplo acabou de voltar de uma viagem de férias que fez para o Havaí.

O cantor de 26 anos, foi visto na última quinta-feira (14) indo para uma sessão de fotos em Los Angeles, ou seja, já de volta ao batente.

A estrela pop canadense tomou precauções antes do projeto, sendo visto inclusive fazendo um teste COVID-19 antes mesmo de entrar nos estúdios. Los Angeles é atualmente o epicentro do surto de coronavírus do país. De acordo com novas estimativas de cientistas do condado de Los Angeles, um em cada três residentes do condado de lá, contraiu o vírus.

Depois de fazer seu teste, Justin seguiu para seu compromisso conforme algumas imagens publicadas nas redes sociais. Ele estava vestindo as roupas que viraram praticamente um uniforme com peças descoladas de skatista, mantendo-se confortável em um pulôver clássico da Warner Bros. com Pernalonga e calça de moletom preta larga (bem larga), o suficiente para que ele andasse e ficasse segurando para não cair.

O marido de Hailey Bieber usou acessórios de sua marca Drew, colocando uma máscara facial e chinelos da marca. Ele parecia feliz em voltar ao ritmo das coisas, mostrando sinais duplos de paz para os curiosos antes de começar a trabalhar. Veja as fotos:

Durante a sessão de fotos, Justin levou algum tempo para refletir, compartilhando uma mensagem sobre a glória de Deus em seu Instagram.

“Ser autoconsciente é legal, mas estar atento a Deus muda tudo”, escreveu ele no post.

“Você vê as montanhas e o céu? Você pode fazer aquilo? As câmeras que os humanos fazem não conseguem nem começar a capturar o pôr do sol”.

Continuando sua mensagem de fé na legenda, a celebridade devota exortou os fãs a tentar tirar o foco deles mesmos e se concentrar no Criador.

“Observe sua mudança de perspectiva”, ele continuou.

Embora a fé de Justin seja inabalável, foi recentemente revelado que ele abandonou a igreja Hillsong Church depois que o ex-mentor Carl Lentz foi deposto pelo que a mega-igreja chamou de ‘questões de liderança e quebra de confiança, além de uma revelação recente de falhas morais’.

Justin é casado com a modelo e influencer Hailey Bieber e falou que é super adepto à vida de casado. Ele contou em uma entrevista para a E! News no ano passado, que ela o ajudou muito em sua crise de acne, e que isso era algo que o entristecia motivo pelo qual ele só ficava com bonés na cabeça. Ele ainda explicou o que eles gostam de fazer para passar o tempo livre.

“Quando estou com minha esposa, gostamos de… Vocês podem imaginar o que fazemos. As coisas ficam bem malucas… Isso é praticamente tudo o que fazemos. Gostamos de assistir filmes, gostamos de ‘Netflix and chill’, mas definitivamente fazemos mais do chilling”.

‘Netflix and Chill’ é uma expressão americana usada para dizer que a pessoa vai assistir Netflix e relaxar, mas passou a ser usada para falar sobre sexo, então Justin e Hailey neste caso, fazem mais amor do que assistir a filmes.

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›