Justin Timberlake revela nascimento do segundo filho

Justin TImberlake em conversa com Ellen DeGeneres
Justin TImberlake em conversa com Ellen DeGeneres (Reprodução)

Justin Timberlake confirmou que ele e sua esposa, a atriz, Jessica Biel deram as boas-vindas a um segundo filho. Ele confirmou a chegada de um filho durante uma aparição virtual no programa The Ellen DeGeneres Show, que vai ao ar nesta segunda-feira (18). O cantor de 39 anos disse: “Ele é incrível e tão fofo. Ninguém está dormindo”, brincou em um vídeo que o programa disponibilizou em suas redes sociais.

Até então, ninguém sabia sobre a criança já que o casal costuma ser bastante discreto sobre sua vida pessoal. “Mas estamos emocionados. Estamos emocionados e não poderíamos estar mais felizes. Muito gratos”, disparou .

Ele também revelou que eles deram o nome de seu filho de Phineas. O casal teve seu primeiro filho, filho Silas, em abril de 2015, após se casar em 2012. Justin revelou que eles mantiveram sua gravidez ‘secreta’ longe da família imediata, embora admitisse que Ellen era uma das poucas que sabiam sobre isso.

Ellen disse ao novo papai: “Acho que estávamos no FaceTiming e você disse: ‘Ei, quer saber um segredo?’ e então Jessica entrou e você colocou a mão na barriga dela. Você estava tipo, ‘Vou ter outro bebê!'”, disse a loira.

Pai de dois filhos

Justin TImberlake em conversa com Ellen DeGeneres
Justin TImberlake em conversa com Ellen DeGeneres (Reprodução)

A apresentadora de TV perguntou a Justin como era ser pai de dois filhos em comparação com ter apenas um. O cantor brincou sobre ele e a esposa: “Praticamente não nos vemos mais… É muito divertido. Acho que o ditado vai de uma zona de defesa para um homem a homem muito rapidamente. É ótimo. Silas está super animado com a novidade”

Falando sobre como Silas, de cinco anos, está se adaptando para ser um irmão mais velho, Justin disse: “No momento, ele está gostando muito. Phin ainda não pode andar ou persegui-lo, então veremos o que acontece”, disse Timberlake garantindo que o filho mais velho não demonstrou ciúme.

Ele também revelou que Silas está entrando no mundo dos videogames e está se tornando um pequeno jogador. Justin revelou isso quando questionado se o pequeno mostrava sinais de ser músico. Ele acrescentou: “Mas ele gosta de Legos e de jogar tênis. Compramos um Nintendo Switch. Aquilo é como um crack infantil.”

Com Justin gostando de jogar golfe, ele diz que seu filho também está entrando no jogo pouco a pouco. Justin compartilhou: “Ele gosta de golfe, mas não estou pressionando. Eu quero que ele goste, por ele mesmo. Ele é rápido e ativo, e é muito bom no tênis. Se ele gostar de golfe, vai ser ótimo”.

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›